Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 5 de julho de 2010

Problemas comuns!!!!

     Muitas vezes, tenho  "Brigado" com Deus, porque não entendo algumas atitudes que pessoas tomam na igreja. Atitudes que, por não ter  conhecimento ou por ter, acabo discutindo não com o homem, mas com Deus.  Um Rio tem vários afluentes, são eles que nutrem ou que retiram  suas águas. o mesmo acontece com o Caminho de Jesus, existe um caminho, um único, que leva ate Ele, mas o inimigo coloca vários "afluentes", para desviarmos.    Ele ( JESUS ) è o caminho!
     Algumas cenas que vi a pouco tempo , infelizmente, estou vendo novamente. Isto me preocupa. Muitas igrejas passam por momentos delicados, como a ausência de pessoas, cada vez maior, mas não por momento de ferias, ou por eventos em outras igrejas, mas porque os problemas vistos em uma, são vistos em outra. O inimigo não è criativo, ele tem a mesma receita sempre, pode mudar os ingredientes, mas no final, è para Roubar, Matar e destruir. Vc não encontra com o irmão na igreja mas encontra ele na rua, è de se assustar! Temos nossa parcela de culpa sim, mas temos que orar para que todos tenham a HUMILDADE suficiente de reconhecer seus erros perante os outros na igreja! Estamos na época de separar o Joio do Trigo, mas não è só dos que são membros, mas de todos. Quando Jesus escolheu os 12, entre eles Judas, Ele sabia de tudo o que iria acontecer. Cada um fez aquilo já pré-estabelecido por Deus. Temos o Espírito-Santo para nos guiar, mas te pergunto: Temos sido orientados todos os momentos por Ele? Vejo algumas igrejas crescendo muito rápido, igrejas que ate dias atraz estavam completamente vazias, como a  ADBR aqui de Atibaia, por uma grande mudança, que eu Creio que seja por Deus, se reestruturou e já esta no caminho, pessoas voltando, a igreja crescendo, antes mesmo da inauguração! Vejo o Bola de Neve, com eventos importantes na cidade, os membros participando de uma maneira expressiva de tudo o que è proposto pelo Pastor, estive em um culto com a presença do Apostolo Rina que a igreja estava lotada, foi bençao! Quando eu tinha restaurante, se meus funcionários não comessem os alimentos feitos por eles mesmos, eu ficava intrigado! Servia Pratos de cozinha internacional, mas tinha que ter o aval deles, pois eles faziam também a propaganda do restaurante, me passavam credibilidade daquilo que estávamos fazendo. Não fazia nada sozinho, precisava deles como eles também precisavam de mim! O mínimo que esperamos è que, quando existe algo na igreja, as pessoas venham, interajam, curtam, prestigiem, não sumam! Precisamos refletir nisto!!!!!Deus usou uma mula para dizer algumas verdades, talvez esteja na hora dela aparecer! Eu preciso ouvi-la!!!  Será que alguém mais vai ouvi-la?     Pensem  nisto!!!     Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;  Filipenses 1:6               Pastor Judson

Nenhum comentário:

Postar um comentário