Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 8 de julho de 2010

La se foi minha familia de novo....

      Chega o momento de ferias, minha família corre em direçao a Londrina-PR, para passar alguns dias de descanso. Antigamente eu fica neurótico com a ideia, hoje da um vazio de ver a casa vazia, mas nestes momentos eu percebo que me fortaleço em Cristo Jesus! Leio mais a Palavra de Deus, busco mais a sua Presença, preencho este vazio com o que há de melhor: o Senhor Jesus. Fiquei trabalhando, pois alguém tem que fazer isto, mais daqui a pouco estaremos juntos novamente, em Cristo Jesus! Boa viagem, família, amo vcs demais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário