Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sexta-feira, 16 de julho de 2010

Site traz o polvo vidente!

E se Paul, o polvo, se tornou um objeto de desejo para resolver todas as suas dúvidas, seus problemas acabaram! Isso o site “Pregunta al Pulpo Paul” (”Pergunte ao Polvo Paul) traz nosso amigo braçudo em versão virtual e que promete trazer todas as respostas para os dilemas da sua vida…ou não.




O método da página é o mesmo que na vida real. São dois tanques, que ficam lado-a-lado, e dois campos em branco abaixo de ambos. Basta colocar as opções que geraram a sua dúvida nestes espaços e clicar no logo verde do polvo, localizado na parte esquerda da página. Feito isso, Paul escolherá a melhor opção e você a seguirá. Agora, se vai dar certo ou não, aí é com você e o polvo. Cobre dele depois.“A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.” Apocalipse 17.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário