Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sábado, 24 de julho de 2010

ADORA TOUR Europa em fase final


Notícias do Adora em tour por Portugal, prestes a desembarcar na Espanha




O ADORA TOUR EUROPA 2010 já está na fase final de seu percurso e muitas coisas já foram vividas e experimentadas na presença do Senhor com grande intensidade. O ADORA já esteve em Lisboa, no Porto e na Margem Sul, importante região de Lisboa, capital e maior cidade de Portugal.



A Palavra de Deus está sendo levada a todos nesses lugares e muitos têm sido impactados ao reavivarem na memória a Palavra que diz que Jesus mandou dizer a João Batista, o que estava se passando naqueles dias, pois muitas pessoas estavam sendo tocadas, curadas, restauradas, levantadas, onde o tabernáculo de Davi estava sendo erguido para a glória de Deus.



Fora a gravação do CD ADORA em Lisboa com ministros de louvor e adoração brasileiros juntamente com portugueses, algo inédito em Portugal tem sido a forte unidade entre muitos pastores. Amilcar Sampaio do Ministério Castelo Forte e Judson de Oliveira do Ministério Judá, se uniram a Isaac Reis do Alto Som e Heber Marques do Mais de Ti, em um ambiente de intensa comunhão em um moemnto profético.



Pessoas dos quatro cantos de Lisboa estiveram unidas no mesmo propósito. Foram dois dias em que a gloria de Deus foi derramada com muita intensidade onde todos estavam reunidos. Com certeza foi difícil ficar de pé.



O Pr. Amilcar Sampaio ressalta a importância da Igreja não abrir mão do propósito que está em Cristo e não apenas viver por um mover ou um dia de muita música. Hoje o que se tem visto na Europa e também na América do Sul é o Senhor resgatando jovens sedentos em viverem voltados para a essência da Palavra de Deus como um estilo de vida. A adoração vai além da música, participação em congressos ou qualquer outra coisa que gire em torno do homem e não de Deus. Muitos têm se atentado para isso e essa geração está cada vez mais atrás do som que vem do céu, o som do Espírito Santo, som que vem do coração da Noiva, a Igreja.



A qualidade sonora usada para a gravação do novo CD do ADORA foi excelente. Todos podem esperar um CD diferenciado pela qualidade técnica da captação do áudio.



No último fim de semana, dias 16 e 17/7, o ADORA passou pela Margem Sul, importante região de Lisboa. O Adora ministrou com Davi Neutel e Luis Gonçalves de Portugal e Ministério Castelo Forte do Brasil. Muito adoradores estiveram reunidos em nome do Senhor nesses dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário