Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sinais dos últimos tempos!!!!

Resumo: Entenda como todas as variações do vampirismo estão servindo a besta de 10 chifres e futuramente a besta do Abismo que é  o cristo cósmico.
A parte inferior dessa carta do jogo illuminati diz: “ Drácula, some 10 pontos para controlar qualquer grupo de vampiros. …A contagem não pode ser destruída ao menos que seja usado um grupo de mágicos.. mas não destrua (os vampiros) completamente se não eles não podem voltar… “
Observe que quando somamos os números inferiores da carta temos o 9 (2+7=9), um culto a  número de Baha’u’llah.
O número 10 representa a besta de 10 chifres (reinado do Anticristo e seus 9 mestres eleitos)  que além de possuir um poder militar, também investem na industria de entretenimento; por exemplo;  candidato ao  cardo de Executivo mundial de Baha’u’llah, Príncipe William, é o presidente da BAFTA, uma das principais empresas de entretenimento da Inglaterra.
O entretenimento, seja por filmes como o Crepúsculo ou músicas,  criou a sociedade de vampiros que é formada por: Emos, Góticos, Darks e outros. Nem mesmo a MPB escapou do movimento, aqui podemos destacar a verdadeira  e  completa tradução do que é a cantora  Rita Lee e Caetano Veloso em suas respectivas músicas “Doce Vampiro” e Vampiro.
Ambas músicas seguem o culto draconiano da Bíblia dos Vampiros descrito abaixo, pois o satanismo é travestido de letras doces e extremamente harmônicas:  “..E minha magia draconiana é doce porque eu realizo todos os grandes desejos…” (Bíblia Vampírica).
Apenas como exemplo,  a letra da música Vampiro de Caetano(clique aqui para ouvir)   descrita abaixo segue a risca o ritual 4 dos sete sacrifícios capítulo 5  da Bíblia Vampírica, onde temos a  excitação súbita de emoções misturadas de alegria, amor, adoração, temor…; ou seja, a pessoa nunca terá paz no coração.
“…E eu sinto aquela coisa no meu peito//Eu sinto aquela grande confusão///Eu sei que eu sou um vampiro que nunca vai ter paz no coração…”
Os sentimentos descritos acima também farão parte do batismo com o falso espírito santo que será realizado por Baha’u’llah em breve.
Esses sentimentos são a base da doutrina do vampiro moderno, pois o objetivo dessa seita não é beber sangue, mas sugar as emoções das pessoas através de rituais. Os cultos realizados pelos vampiros estão cumprindo a profecia descrita abaixo:
“E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua prostituição, nem dos seus furtos.”  (Apocalipse 9 : 21)
Vamos meditar um pouco nesse versículo…Deus estará destruindo a terra e mesmo assim as pessoas não vão parar de fazer feitiçarias,  tais como as praticadas no vampirismo,  como o objetivo de acalmar os deuses que  estão furiosos.
A  tal missa vampírica, tem o objetivo de transferir as energias que eles supostamente roubaram para os vampiros superiores, que são os demônios que habitam nas regiões celestiais do mal.
Esse é um dos princípios espirituais  da marca da besta, pois uma vez que for colocada sobre a pessoa, se transformará em um portal para que os demônios possam sugar as energias das pessoas.   Não importa se com o uso de tecnologia ela será implantada de forma indolor, mas não deixará de ser um golpe na carne e um culto aos mortos  como descrito no versículo abaixo:
“Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR.”  (Levítico 19 : 28)
Esotéricos da nova era acreditam que a melhor representação para esse sinal que unificará o mundo é representada por  nove portais. Esse tema foi muito usado no cinema em um filme chamado “O último portal ou The Ninth Gate” ( clique aqui para ver a análise)
É por esse motivo que o sinal de Baha’u’llah é representado pela estrela de nove pontas.
Espero que esse post sirva para alertar os Emos, Darks, Góticos e até mesmo cristãos que venham a cair no futuro nesse movimento.
Porque, sendo livre para com todos, fiz-me servo de todos para ganhar ainda mais. ( I CORÍNTIOS 9:19)
Outras músicas de Caetano analisadas que estão de acordo com a Nova Ordem Mundial:
Vaca Profana
http://apocalipsetotal.wordpress.com/2009/07/15/uma-analise-da-musica-vaca-profana-de-caetano-veloso/
Um Índio
http://apocalipsetotal.blogspot.com/2007/10/uma-anlise-da-msica-um-ndio-de-caetano.html
Força estranha
http://apocalipsetotal.wordpress.com/2009/05/23/uma-analise-da-musica-%E2%80%9Cforca-estranha-%E2%80%9C-de-caetano-veloso   Fonte: Apocalipse total

Nenhum comentário:

Postar um comentário