Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Imaginando Jesus lendo um jornal do mundo.

Elton John e marido anunciam que são pais de um menino

Cantor e David Furnish, casados oficialmente desde 2005, contaram com a ajuda de uma mãe de aluguel

 

Foto: Getty Images
Sir Elton John e David Furnish em Nova York
Elton John e David Furnish são pais de um menino. Segundo afirmou o casal ao site da revista americana "Us", o bebê nasceu no Natal com 3,6 kg e se chama Zachary Jackson Levon Furnish-John.
"O Zachary está saudável e está muito bem. Nós somos pais muito felizes e orgulhosos", disse um comunicado do casal. "Estamos inundados de felicidade e alegria neste momento muito especial", completou o comunicado.
Um representante de John e Furnish disse que eles pretendem proteger e respeitar a privacidade da mãe de aluguel e não farão comentários sobre os detalhes sobre como foi feita a inseminação.
No ano passado, os dois, que se casaram oficialmente em 2005 após 12 anos vivendo juntos, tentaram adotar um órfão na Ucrânia. Porém, as autoridades ucranianas disseram que o cantor, de 62 anos, era muito velho para a adoção e que seu casamento com Furnish não era reconhecido pela lei local.                     Ricky Martin é fotografado em passeio com os filhos e o namorado


Em um momento raro para as lentes dos fotógrafos, o cantor porto-riquenho Ricky Martin foi clicado passeando por um parque, em Miami, na Flórida, ao lado dos filhos gêmeos, Matteo e Valentino, de dois anos, e de seu companheiro, apontado pela imprensa internacional como sendo o modelo italiano Valerio Pino.

Desde que revelou sua homossexualidade, em maio deste ano, Ricky tem falado abertamente sobre seu relacionamento e sua intenção de casar, mas sem revelar o nome do namorado. Em recente entrevista ao apresentador americano Larry King, ele afirmou que irá se casar em breve, e que se sente chateado em ter que sair de seu país para oficializar a união. "Por que temos que ir para outro lugar? Por que não posso fazer isso no meu país?", disse.

Brainpix
Ricky Martin ao lado do namorado e dos filhos em passeio por um parque de Miami, na Flórida

Brainpix
Ricky Martin e o modelo italiano Valerio Pino
 Gênesis 1: 26 a 29- "
E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.". Nesta horas , creio que a tristeza Dele deve ser muito Grande!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário