Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Hoje me propus a fazer uma dieta nova: A do chá!!!!!

O post de hoje é, na verdade, uma brincadeira. Descobri que sigo a tal dieta há um bom tempo (risos). A gente tem mais é que querer ser feliz mesmo, cuidando da saúde física e mental, com o Espírito Santo de Deus  ao nosso lado. Eu como bastante. Como coisas realmente suculentas todos os dias. Mas, me permito fazer isso porque tenho saúde de touro, graças a Deus.   Dieta do Chá:
Lasanha… chá comigo
Salada… chá pra lá
Picanha… chá comigo
Strogonoff …. chá comigo
Creme de cebola … chá pra lá
Peixe grelhado… chá comigo
Sopinha… chá pra lá
Coca-cola… chá comigo
Chazinho… chá pra lá
Quindim … chá comigo
Diet shake … chá pra lá
Fast-food …. chá comigo
Academia… chá pra lá
Rodízio… chá comigo
Spa…. chá pra lá…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário