Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Blasfemas: /"Em nome de Jesus"/

Tudo em "Nome de Jesus"



  
O que mais pode nos causar espanto na chamada igreja evangélica? Hoje temos de tudo Funk, balada, "rave gospel","carnaval gospel", pastor deputado, apostololado moderno, papa evangélico, bruxaria branca, restauração do ministério levítico, unção intestinal, construção do templo de Salomão em terras brasileiras, Halloween gospel (Esse é de última!), e assim vai.
Vai pra onde? Alguém já se perguntou onde isso tudo vai parar? Muitos dizem que não importa, pois o que vale é o coração e que o nome de Jesus seja conhecido. 
O nome do Senhor não é uma senha mágica, eu sei queSeu nome tem de ser engrandecido e a glória de Deus ser vista por todos, mas não me venha com essa conversinha de que vale tudo em nome de Jesus! Tá na hora dessa turma tomar vergonha na cara e voltar ao evangelho, pois somente com a pregação da palavra pura e simples sem enfeites, sem floreio estaremos realmente engrandecendo o nome de Jesus Cristo.

Dizem que essas festinhas servem para atrair os jovens ou segurá-los na igreja, é muita enganação pois se a palavra, o amor e temor a Deus não os manterem firmes, nada mais fará. Tudo é desculpa esfarrapada para agradar a gregos e troianos.

Eu considero vergonhoso um crente declarar em rede nacional que exista uma igreja para cada gosto, que não há desculpa para estar fora dela como se estar em uma denominação significasse estar realmente vivendo a verdade e conversão genuína. É nojento!
Comemoramos o início da Reforma Protestante, onde Lutero com muita luta denunciou os abusos da igreja Romana e nos deu o direito de termos a bíblia em nosso idioma, para que tivéssemos acesso a palavra de Deus e não mais sermos enganados. Com isso obtemos muitas vitórias, porém com o passar dos anos o que estava abolido do meio cristão evangélico através da nossa separação da igreja romana, retornou com força total e hoje temos aberrações maiores do que há 500 anos. Estamos testemunhando um caos gospel.
 
Então, não podemos aceitar festas pagãs travestidas de "estratégia" para alcançar a todos, nem permitir que nossos filhos participem do halloween na escola de inglês para estar por dentro da cultura, muita coisa pode parecer inofensiva e o diabo bem arrumadinho pode parecer santinho. Imagina só aceitar um halloween gospel? Parece mentira mas alguém inventou essa "moda".
A bíblia nos ensina a inculcar a palavra na cabeça dos nossos filhos e ensiná-los o caminho correto que é Jesus. E nós, olhos abertos e vigilância pois um pouco de fermento leveda toda a massa, não podemos aceitar tais práticas em nosso meio.
Não vale tudo em nome de Jesus, chega de pragmatismo e também de aceitar o misticismo em prol de "ganhar" almas, e basta dessa conversinha fiada de que não podemos julgar. 
Pra mim já é o fim, não suporto mais heresia em Nome de Jesus!

Márcia Gizella       Gostei deste texto, me identifiquei com tudo isto!!!!

Um comentário:

  1. Feliz Natal meu amigo, que o Senhor Deus e pai abençoe mais e mais sua vida em Cristo Jesus para louvor da sua glória. Paz!

    ResponderExcluir