Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































domingo, 26 de dezembro de 2010

Assistir ou não os telejornais.

Existem épocas que legiões especificas atacam ou aparecem na mídia. Pouco tempo atrás foi de crianças com agulhas no corpo , antes, pessoas desaparecidas, todos os dias. Parece moda, mas sabemos que é espiritual. Pedofilia, á meses atrás, todos os dias apareciam pessoas sendo presas. Não aguento mais ver a violência às mulheres. Não sei se é por causa da Lei " Maria da Penha", se sempre existiu isto, mas todos os dias vemos crimes brutais envolvendo mulheres, relacionamentos confusos, casamentos destruídos, pessoas servindo a Satanás. Poderíamos dizer que a culpa foi da própria Eliza, inclusive há na sociedade um sentimento de cumplicidade a esse pensamento. Não sejamos hipócritas a ponto de negar isso. Acompanhei, por exemplo, no twitter declarações preconceituosas contra Eliza Samudio e muitas ironias, mas muitas mesmo, devido o comportamento libertino da moça, e contra quem lamentasse sua provável morte, como se dissessem: bem feito, ela teve o que procurava. Afirmando que ela morreu por que era Maria chuteira e mulher fácil.

Foi aí que pensei: mas o que me dizem da Mércia Nakashima que era advogada, e tantas outras mulheres também agredidas e assassinadas?

Na verdade, o motivo real da provável morte de Eliza é a idéia machista troglodita de dominação sobre a mulher que alguns homens carregam consigo. É isso que os torna assassinos e agressores. O problema é espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário