Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Narguilé- moda aqui no Brasil, desastre em Israel.

Avião usa produto químico contra incêndio em Israel

Adolescente admite culpa por maior incêndio da história de Israel

Estudante de 14 anos contou que fumava narguilé antes do fogo, que matou 41 pessoas, começar. (Quando era do mundo, usei muitas vezes isto, embora o mundo diga que não é droga, não a considera como tal,  ela o é como outra qualquer, usava em baladas àrabes, em São Paulo) . Aliás, a única droga que já usei a vida!       Um adolescente de 14 anos admitiu ter sido o responsável pelo maior incêndio da   história de Israel, que durou quatro dias e matou 41 pessoas, segundo comunicado da Polícia israelense divulgado nesta segunda-feira.

O adolescente, que mora na região de Carmel e cuja identidade não foi revelada, contou que estava fumando um narguilé no local e jogou na mata um carvão em brasa, que deu início ao incêndiou do parque nacional de Monte Carmel.Em interrogatório, o estudante contou que, apesar de perceber que as chamas se espalhavam, correu em direção ao colégio sem avisar ninguém da gravidade da situação.
Após o testemunho do adolescente, as autoridades israelenses libertaram dois jovens que permaneciam detidos após suspeitas de terem sido os autores da catástrofe.
Fogo
O incêndio se iniciou na última quinta-feira. Na manhã desta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros e as unidades militares ainda trabalhavam para eliminar qualquer focos das chamas.
Além de causar 41 mortes, o fogo obrigou mais de 17 mil pessoas a abandonar suas casas. De acordo com o Fundo Nacional de Israel, o fogo atingiu 5 mil hectares da área do parque, com 5 milhões de árvores.
Durante o incêndio, diversos países enviaram ajuda aérea e equipes técnicas para participar dos trabalhos para conter o fogo. O governo israelense reconheceu que não teria sido capaz de controlar a catástrofe sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário