Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Por onde vc tem andado???

"E andarei no meio de vós, e eu vos serei por Deus, e vós me sereis por povo." Levítico 26:12 . Muitas vezes faço esta pergunta para mim mesmo? Tenho feito a coisa certa para que Deus ande ao meu Lado?? Temos que nos preocupar sempre em estarmos ao lado do Espírito Santo de Deus, Ele é muito sensível ao pecado, qualquer brecha que dermos ao pecado Ele se intristece, e não é isto que queremos,  correto? As coisas estão acontecendo de uma maneira muito rápida, as dores de parto estão cada vez maiores e em menores espaços de tempo ! Muitos são os escolhidos, porém poucos são aqueles que O Seguem! Quero seguir o Senhor Jesus, dia a dia, e vc, faça esta pergunta, pague o preço, precisamos estar no meio do Seu povo, para sempre!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário