Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Estamos aprendendo coisas novas todos os dias.


Por volta dos meus 18 anos, conheci pessoas que tinham gatos, pessoas que  eu convivia muito. Não suportava gatos, e acredito que eles também não gostavam de mim. Com o tempo, conheci uma  mocinha, velinha por sinal, chamada Tuxa, com esta me simpatizei, de tanto ela insistir,  por  carinho. Hoje, tenho 2 exemplares de gato, como anexo acima, duas fêmeas, que me preocupo o dia todo, se elas estão bem, com fome e frio. Vamos aprendendo uma coisa a cada dia. O que eu gostaria de relatar é que, embora eles (gatos) não tem a nossa linguagem, aprendemos a falar com eles, a ver quando eles querem falar conosco, o que querem, etc. O Espírito Santo de Deus faz melhor ainda. Quando aprendemos a falar com Ele e ouví-lo, temos uma harmonia tanto quanto a dos animais, com uma diferença, Ele fala a nossa língua! Embora muitas vezes erramos em não ouvi-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário