Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Experimentando o "Novo"!!!!

       Quando somos pequenos, não temos noção do perigo, do certo e errado, muitas crianças comem tatu de nariz por esperimentar, cera de ouvido. Muitos, observam uma barata, e brincam com ela, pois não tem a noção de perigo, se é perigo ou não! Com o tempo, as pessoas acabam pondo medo, em determinadas situações, por ter mais experiência, sem saber na verdade se vai fazer bem realmente a pessoa ou não. Dou o exemplo da lagartixa, muitos, quando a encontram, procuram matá-la a qualquer custo. Não sabem  bem que ela faz a todos nós! Eu não gostava de batata frita com ketchup e mostarda, quando me questionavam, dizia que não gostava, mas nunca tive a curiosidade de esperimentar. Hoje eu amo comer assim. Gatos, eu não suportava, hoje tenho 2 gatas maravilhosas, a Sarah e a Rebeca, filhote de poucos meses. Muitos, quando falamos que somos Cristãos, olham torto para nós, como se fossemos uma aberração, mas se fecham e não querem dar a oportunidade de conhecer verdadeiramente Jesus Cristo. Fui assim também, até que o Espírito Santo de Deus me convenceu do contrário! Não foi uma bebida, uma droga, mas a libertação de uma vida!!!! Senhor, obrigado por ter me dado a oportunidade de te conhecer, te amar e adorar! Tenho muito que aprender, em tudo, inclusive nas coisas relacionadas ao Senhor Jesus, mas hoje , não digo que  não gosto, se não conheço ou se o Espírito Santo me incomodar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário