Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































domingo, 12 de dezembro de 2010

Agravamento do aquecimento global faz China tentar manipular o clima

  • China estuda derreter neve para gerar água para suas cidades China estuda derreter neve para gerar água para suas cidades
Enquanto muito se discute para diminuir a interferência do homem na natureza, a China parece seguir no sentido contrário. Nos últimos anos, o país passou a adotar com frequência a chamada chuva artificial, que por meio de métodos científicos consegue fazer chover em lugares de seca ou eliminar nuvens.
Para isso, são lançados por meio de canhões em terra ou aviões no ar cartuchos de iodeto de prata, substância capaz de acelerar a condensação das nuvens. Foi dessa forma, por exemplo, que o governo evitou que chovesse em pleno horário da festa de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008 – fez com que chovesse antes.
No mês passado, o governo chinês anunciou uma nova iniciativa de manipulação do clima: vai derreter neve para combater a falta de água que afeta a capital do país. Segundo o jornal chinês Global Times, dois equipamentos com aquecedores recolherão neve das ruas e das margens dos rios para transformá-la em água.
Com uma população crescente de cerca de 20 milhões de pessoas, o consumo de água na cidade foi de 3,55 bilhões de metros cúbicos em 2009, sendo que a oferta de água na região foi de apenas de 2,18 bilhões de metros cúbicos.
 Isso ocorre porque a neve das montanhas é fundamental para refletir a radiação solar. Quanto menos gelo, mais radiação é absorvida pela Terra e mais quente fica o planeta. “Mexer com o gerenciamento da radiação solar é muito perigoso”, diz.
As iniciativas da China, segundo os dois especialistas, são na verdade um exemplo claro da gravidade dos efeitos das mudanças climáticas – no caso, intensas secas e problemas de abastecimento de água. A própria adoção da chuva artificial pode ser um indicativo de uma estratégia desesperada de buscar todas as alternativas para amenizar esses efeitos.
“A chuva artificial foi desenvolvida nos Estados Unidos nos anos 50, mas anos depois foi praticamente abandonada porque sua eficácia não foi comprovada cientificamente”,  no Brasil vira e mexe essa tecnologia também é usada. As pessoas estão brincando com coisa séria, o bom desta história toda é que a Palavra de Deus está sendo cumprida! Leia em Apocalipse, vejam como vai estar a Terra , no final dos tempos, na época do arrebatamento! Este quadro era e é previsto, Jesus está voltando tenha sua lamparina acesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário