Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sábado, 4 de dezembro de 2010

Leiam como o inimigo saqueia as pessoas na igreja.

Testemunho de alguém que foi saqueado da Igreja e está cego espiritualmente. Pena que, por falta de conhecimento, muitos tem feito o mesmo!  "  Bom , nem sei por onde começar.

Eu sempre fui católica e até frequentava a igreja ( domingo) e tinha uma vidinha normal , com os problemas de uma adolescente normal.
Conheci meu marido quando tinha 16 anos e ele frequentava uma igreja evangélica com os pais deles.

Ele nunca foi contra eu ser de outra religião , até mesmo pq ele não era "crente" de verdade , ele até gostava de ir , mas não perdia uma balada pra ir na igreja.
Ele as vezes me falava que lá era legal , que Deus tinha feitos várias coisas legais na vida dele e da familia dele. Mas nada muito invasivo. Eu sempre achei a familia dele muito unida e feliz. Queria aquilo pra mim tb.

Começamos a namorar firme mesmo (rolava sexo) e ele desencanou da igreja de vez.Quando tinha alguma festividade a gente até ia pq tinha umas barracas com comidas muito boa , mas eu nem queria aquela religião pra mim.

Até que fiquei gravida e nos casamos depois de 3 anos de namoro.
Foi um começo dificil pra gente , mas logo as coisas estavam se encaixando novamente , ele tinha um bom emprego e logo estavamos quitando as dividas.
Só que ele perdeu esse emprego que era muito bom , tinhamos plano de saude pra familia toda e o salário era ótimo.

Como a gente tava com a nossa filha pequena , com um ano de idade , ficamos meio assustados.
Logo gastamos todo o dinheiro que ele tinha recebido e estavamos duros.
O meu marido começou a se deprimir , era grosso comigo e com a pequena. Não dava muita atenção pra gente e só queria dormir o dia inteiro. Dava pra ver no rosto dele a preocupação e o sentimento de impotência dele.

Nós nos sentiamos abandonados , pois raramente um parente vinha nos visitar ou conversar com meu marido. Pra dizer a verdade , depois que a gente casou a familia dele simplesmente sumiu do mapa. Parecia que nem tinham mais neta nem filho.
Meu marido que era um cara tão alegre tava daquele jeito...fiquei arassada e resolvi pedir ajuda ao pai dele que é pastor.

.... 26/10/2005 13:56

Dai pra nossa conversão foi um passo.
Meu marido saiu da depressão rapidinho , ficou mais animado , mais gentil comigo e com a Julia.
Tinhamos novos amigos que davam atenção pra gente , a familia dele voltou a se relacionar com a gente. Enfim tava tudo voltando ao normal. Até minha filha ficou menos timida e mais amistosa com outras crianças.

Nos sentiamos verdadeiramente amados por aquelas pessoas. Parecia que todos eram muito amorosos com a gente e que todos se davam muito bem. Era uma vida em harmonia.
Agora nós tinhamos Jesus, uma vida feliz com amigos verdadeiros que queriam o melhor pra gente.
Passamos pelas águas , e logo queriamos ser obreiros da “casa do senhor”.
Foi ai que as coisas começaram a mudar.

Começei a ver as disputas pelo poder e as tentativas de manipular a vida um do outro.
Eu começei a ver muitas coisas , mas pra tudo eu tratava logo de dar uma desculpa.Dizia a mim mesma que era o demonio , aquele safado que tava usando a minha mente. Tinha até medo de comentar as coisas com o meu marido e influênciar ele mal.

Vi de tudo lá dentro , até guerrinha de garotas por um cara virar uma briga que envolveu uma igreja inteira , com nego virando a cara um para o outro por que cada um queria proteger alguém da sua familia.
Favoritismo rolava solto , algumas pessoas tomavam bronca por pouca coisa , outras fazia qualquer merda e sempre tava de boa , parecia até que era mais santo que os outros.
Meu marido foi nomeado lider de jovens e muitas coisas mudaram. O culto que antes era bocejante , ficou mais animado e a galera começou a se unir mais.

Foi ai que meu marido conseguiu um emprego ótimo , que ia ter uma tremenda remuneração.
Só que ele não poderia ser tão presente mais na igreja. Teria que se dedicar mais ao trampo , pq estavamos atolados em dividas , pois ele tava desempregado , e gastavamos a doidado com a igreja.

...... 26/10/2005 13:57

Olhos gordos começaram a brotar do chão , e para piorar eu fiquei bem doente. Não podia ir aos cultos mais por um tempo e meu marido saia do trampo e vinha direto ficar comigo , me ajudar com a Julia e as coisas de casa.

Nessa época eu não queria mais voltar para a igreja e só tava indo por consideração aos parentes e ao meu marido. Eu já tinha sacado como as coisas eram de verdade.

Meu marido não pode dizimar por um tempo pois eu adoeci e tinhamos muitas dividas.
Ele decidiu que não daria o dizimo até está com as contas em dia , pois ele acreditava que para Deus o mais importante era cumprirmos com os nossos deveres e dividas.Não deu um mês ele foi colocado de banco por causa do dizimo.

Pouco tempo depois foi retirado do cargo de lider de jovens e ainda fizeram uma reunião para dizer que ele estava sendo afastado pq estava passando por problemas de ordem “espiritual” e precisava da oração de toda igreja. Fomos humilhados nessa reunião e ali eu tive a certeza de que jamais voltaria a por os pés ali. Quem nos humilhou foi o diacono da igreja. Um homem sem qualquer moral , e que estava mesmo era interessado no cargo do meu marido.

Meu marido ficou super abalado , muito triste mesmo. Procurou mostrar para o pastor (pai dele) que o dizimo não era algo obrigátorio ?????, e que não havia respaldo biblico para o que tinham feito com ele.
A unica coisa que ele ouviu foi um “ engula a seco o que eu te falo” e pronto. Ficou tudo por isso mesmo , ninguém foi obrigado a vir até ele pedir perdão , todos fingiram que tava tudo bem e pronto.
Não voltei mais a igreja , meu marido ainda insistiu por um mês , mas viu que ele e nada lá dentro era a mesma coisa , e o que era mais importante na realidade era o seu dizimo.
Foi o perido em que eu mais conheci pessoas falsas , duas caras , hipocritas e sem moral na minha vida.

Cansei de participar de reuniões bobas para resolver problemas duplamente bobos. Fora a escravidão , era cobrada presença em todos os cultos , pois tinhamos que colocar a igreja acima da familia e acima de tudo.
Hoje em dia vivemos muito bem , claro que voltamos a ser deixados de lado , é claro que um dia mais cedo ou mais tarde vamos bater de frente.
Mas serviu pra gente aprender que só temos um pelo outro , e que a nossa familia se resumi a eu , meu marido e minha filha. Somos muito felizes e meu casamento tá muito melhor hj do que antes.

Podemos até conviver socialmente as vezes , mas na realidade quem vai segurar as pontas um do outro vamos ser nós mesmo.
E nunca mais vamos colocar nada a frente do nosso amor , nem Deus , nem igreja e nem ninguém.!!!!!!!!!Meu marido ficou deprimido pela falta de apoio , pois queria um abraço amigo da familia dele e não teve.

Hj estamos mais fortes e sabemos muito bem o que queremos.
Esse testemunho serve tanto para mim quanto para ele , pois sei o que ele passou tb.
Espero que sirva de liçao a outras pessoas e que não se deixem enganar pela lábia de ninguém , e nunca deixe se escravizar por nada nem por ninguém!

Eu buscava verdadeiramente a Deus. Não era uma crente “fria”. Orava , jejuava e buscava a Deus.

Mas de nada adiantou.   O pior que muitos estão pensando assim!!!! Saqueamos o inferno, mas muitos, por imaturidade nossa e deles, falta de conhecimento, estão indo para o exército inimigo. Precisamos vigiar e lutar contra o Mal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário