Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Símbolos que nos deixam assustados!!!!

        Estava hoje olhando o site de um jornal aqui de Atibaia quando me deparei com uma campanha titulada " S.O.S Atibaia|". Nada de anormal , somente o símbolo do lay-out muito estranho. Procurei respostas para o significado destes símbolos encontrados no site  e vejam o que foi encontrado: Existe um pentagrama, logo em cima do texto SOS atibaia, símbolo satânico, que quer dizer:   O pentáculo é um disco do tamanho de uma tigela média , que baseou-se em sua superfície um pentagrama dentro de um círculo que conecta todos os aspectos do homem. É um antigo símbolo do paganismo indubitável mística, que aparece em lápides e moedas de todos os períodos e para os quais ela está falando no século oitavo. Historiadores suspeitam que os sumérios utilizaram em seus rituais, e celebrada como um objeto sagrado.



Ele é usado para evocar proteção. Colocando-nos dentro dela , estaremos seguros, pois o mal nunca pode atravessar. Logo após, vemos Raios no sentido horizontal que Representa un "lighting bolt" o raio caido , que significa "Destruição". Na  mitologia, era uma arma de Zeus. Posto no corpo o na roupa significa poder sobre os demais. Foi usada pelos temidos SS da   Alemanha Nazista. E o Grupo de rock KISS usa este símbolo. Recordemos que nunca foi secreto que a sigla "Kiss" de rock grupo significava "kids in the satan service", filhos a serviço de Satanás (isto em oculto). Há varias cruzes com a parte inferior maior que a superior, o desenho do galho retorcido parece muito com o " olho que tudo vê". Em cima da palavra histórico, existe um pêndulo, muito usado pela nova-era. Precisamos orar por nossa cidade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário