Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Colhendo frutos!!!!!

     Depois que foi feito a Libertação de crianças, minha relação com meu filho mudou muito, muito mesmo. Foi maravilhoso pedir perdão para ele, por coisas que ele estava triste, que foram removidas do coração dele, ele mesmo disse que "Sentiu Jesus tocar em seu coração!" Depois deste dia, ele se tornou muito meu amigo, estamos muito próximos, tem sido bênção!!! Estamos colhendo os frutos deste Seminário!!!! Vejam o desenho que Ele fez para mim de presente de aniversário!!!! prestem atenção do lado esquerdo, a declaração dele para eu!! Jesus, eu te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário