Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ceia de Pastores !!!!!

     Daqui a alguns dias, teremos mais uma Ceia de Pastores e Líderes em Atibaia ( dia 30 de Agosto, na Shalom), e algo estes dias me lembrou as Palavras de Nosso Pastor Almir. Quando recebemos o Pão na Ceia, que representa o Corpo de Cristo, precisamos da Saliva para engolirmos, porque existem pães que são difíceis de engolir a seco (nossos irmãos). Mas temos que fazê-lo, pois podemos perder nossa Bênção com Jesus por este fato bobo. Sem perdoar nosso semelhante como queremos que Deus nos perdoe de erros diários que cometemos. Voltando ao evento que aconteceu no Sábado, sobre Dança Profética e Adoração, estávamos eu, minha esposa, meu filho, amigos, irmãos em Cristo de outras denominações, quando chegou alguns irmãos da minha antiga denominação no local. Eu particularmente, vi somente uma irmã que chegou próxima a nós, para falar com um Pastor que estava próximo a nós, mas já estava preparado a falar com ela, caso ela olhasse para eu. Não olhou, fêz que não nos viu. Se estaremos com Jesus, temos que nos falarmos, pedirmos perdão por tudo que cometemos um com o outro, pois perderemos a bênção, se não o fizermos !!!!!Temos que nos engolirmos, humilharmos para sermos exaltados, em Cristo Jesus!!!!   Pessoas ao nosso lado disseram que , se soubessem que este povo viria, não iriam ao evento, já fui assim, mas hoje, quero viver de bem com Cristo, e fazer o que for preciso para me dar bem com meus irmãos!!!! Não quero perder a bençâo!!!      Assim vos fará, também, meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas.


Mateus 18:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário