Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Falta de Educação!!!

    Tenho lido muito a bíblia, Graças a Deus, e nestas leituras, inclusive no novo testamento, vejo o quanto Jesus foi amado e odiado por muitos, mas nunca li , em nenhum testemunho de pessoas que tiveram acesso a Ele ou ao ministério Dele, que Ele fosse mal-educado!!!! Pelo contrário, Ele sabia falar com as crianças, com os necessitados, com todos aqueles que estavam ao seu redor, e com aqueles que duvidavam e desafiavam Ele! EU ODEIO gente mal educada, Jesus precisa me tratar neste ponto, não digo isto de pessoas humildes, mas sem educação nenhuma. Ontem fui a minha igreja, a casa de Meu Pai, e fui extremamente bombardeado por uma irmã, que por fazer parte do ministério de intercessão, me disse que estavam em guerra e que não era para circular no recinto. Estava com vontade de fazer xixi, não dava para segurar, precisava passar pelo lugar onde ela estava para ir ao banheiro, não tinha como evitar. Acredito que ela estava em guerra com ela mesma, ou mais, como o numero de pessoas na igreja tem diminuído ao longo dos meses que tenho congregado lá, acredito que esta "Guerra" tem afastado muitas pessoas de lá!!!! Precisamos pensar no que fazemos na casa do Pai !!!!      Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.


Mateus 23:27  Sou a favor de pessoas em jejum e oração antes de começar o culto, separação de todos que trabalham na Casa do Senhor, santificação!!!  No dia de santa Ceia, vc ser ignorante com seu irmão, demonstra o quanto vc é joio no meio do trigo.!!!! A casa é do Pai, não dela!!!!!  A sociedade que menospreza a excelência no encanador porque sua atividade é humilde e tolera a mediocridade na filosofia por ser uma atividade exaltada não terá bons encanamentos nem boa filosofia. Nem seus canos nem suas teorias prestarão para coisa alguma!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário