Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































terça-feira, 31 de agosto de 2010

Desabafo e resposta a Ceia de pastores de ontem!!!


    Ontem estivemos na Ceia de pastores aqui ,de Atibaia, ceia que esteve lotada, eu acredito que foi a que mais teve participantes , até hoje, que eu presenciei! Tiveram vários Pastores, de várias cidades. A Equipe da Igreja anfitriã trabalhou maravilhosamente bem, o Louvor foi bom, o som não comprometeu, estranhei a falta das meninas, que fazem a diferença no louvor, mas deve ter tido o Toque de Deus para elas não participarem, estratégia, melhor dizendo. Mas algumas coisas me chamaram atenção! A Intercessora da minha igreja continua sem falar comigo, e olha que ontem teve Santa Ceia de novo! Estendi a mão para cumprimentá-la, e novamente ela fez que não me viu! Como pode uma intercessora ter este tipo de comportamento!!??? Intercessora precisando de CURA!!! Mas vamos lá!!!! Começou o Culto, o Louvor foi bênção, foram chegando as pessoas, Pastores, Apóstolos, Mestres, Evangelistas e Profetas na Casa de Deus! Muitas denominações estiveram no local, até aquelas que não acreditávamos ,estiveram. Fiquei surpreso, mas muito feliz. O quanto eu pedi isto, antigamente, e me falavam que seria impossível isto acontecer nesta cidade! Mas Deus sabe de todas as coisas, e o que acho melhor é que Ele nos mostra sem alarde, nos responde sem precisarmos fazer propaganda da resposta. Mas , por estar no fundo da igreja, vi coisas que fiquei horrorizado! Meu filho começou a brincar com um menino que ia bastante em minha casa, teve perguntado deste garoto, muitas vezes nestes meses, acredito que por saudades, e quando o viu ficou com extrema alegria. Tiveram muitos momentos bons juntos, e começaram a brincar. Num dado momento, o pai pegou a esposa e o filho, disse que não dava para eles assistirem o culto pela brincadeira das crianças e foram embora. Meu filho ficou chocado, eu também fiquei, pois eles frequentavam a minha casa, comiam a nossa comida, de repente este tipo de atitude ante-cristã. Com meu filho, principalmente!!!! Estavamos numa Ceia, de irmãos em Cristo, e muitos não olhavam no rosto dos outros, não conseguiam se tolerar, parecia covil de lobos sedentos a se atacar. Nosso Pastor Almir falando sobre Autoridade, sendo usado por Deus, muito feliz em sua explanação, e muitos falando uns com os outros: VIGIA VARAO, OLHA A CILADA DO INIMIGO!!!! Muitos Pastores titubearam quando foi pedido para irem a Frente pedir perdão ao prefeito sobre Atos impensados cometidos contra autoridades pelos Cristãos! Foi um Ato profético maravilhoso, que poucos deram valor. pelo contrário, somente, quando o Pastor Almir começou a falar o nome de cada pastor que foi para frente, os outros, Creio por vaidade de ter seu nome falado, acabaram indo! Teve um Pastor que foi com sua esposa e membros, que eu vi nitidamente, Ele, como rei prostrado, de coroa, manto, mais prostrado, com medo, parecia lobo em pele de carneiro, Ela, coordenando todos os membros, dando orientações de como agir, bem Jezabel, gritando , gesticulando bastante, mas por dentro podre!!! E os membros, que não sabiam como agir, marionetes nas mãos dos lideres!!! O pior foi escutar, no término da Ceia, o pedido Dela para eles se achegarem aos pastores, tirarem bastante fotos com o Pastor deles e procurar trazer outros pastores para próximo do rei prostrado para tirarem fotos. Acredito para mostrarem aos outros que eles fazem parte da Comunhão. mas pergunto, vai ser assim com Jesus, no céu? Claro que não!!! Pessoas te cumprimentando com falsidade no ar!!!A mensagem que o Pastor Oséias ministrou no domingo diz bem isto!! Muitos irão para Jesus, mas muitos irão ficar!!! Eu estava na minha Casa, cumprimentei meus irmãos de todas as congregações, até aqueles que faziam parte comigo da minha antiga Igreja, tomei a iniciativa, como a Palavra de Deus pede!  Mas fiquei imaginando o quanto Jesus sofreu na pele vendo tudo isto na época Dele. Ao acabar a ministração, fui embora com uma certeza : Decepção!!! Vi que falta muito para o corpo de Cristo se unir, muitas Dores tem que acontecer para os exaltados serem humilhados e pedirem e perceberem que, sem união sincera em Cristo, todos irão sofrer. Embora a palavra de Deus mostre bem isto, este cenário Profético, nos fins dos tempos!!! Foi bom ver meus irmãos em Cristo, foi bom perceber o quanto é bom aprender, tanto na Palavra, quanto pela Edificar, o Caráter de Deus, e não desviar do caminho correto do Pai. Como podemos nós, da Igreja, a representante de Cristo sobre a terra, seguir a orientação de Paulo de enfrentar realisticamente os tempos selvagens nos quais vivemos e ainda permanecer positivos em nossa atitude e visão?  Quem são nossos modelos de vida Cristã? Jesus, eis-me aqui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário