Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Humilhados para serem Exaltados, em Cristo Jesus

Assim diz o Senhor DEUS: Tira o diadema, e remove a coroa; esta não será a mesma; exalta ao humilde, e humilha ao soberbo.


Ezequiel 21:26   Muitas vezes precisamos de concerto, precisamos ouvir o Mestre Jesus, a Palavra de Deus não é mentirosa, ela exprime o sentimento e a vontade de Deus sobre as nossas vidas. Muitas vezes estamos em pecado, não sabemos, mas em outras, sabemos, e o Senhor Deus, de alguma forma, nos avisa que precisamos de concerto, caso contrário iremos receber as consequências  do ato impensado. Tenho visto muitos casos deste tipo, na minha vida isto também ocorreu, meu casamento nunca esteve tão gostoso como hoje, 5 anos de união, muitos achavam que não duraria algumas semanas, mas era e é Propósito de Deus esta união.Mas se não mudasse minha postura perante Deus, os outros estariam com a Razão!!! Vejo muitas vezes as pessoas receberem corretivos de Deus e não aceitarem, como a moça que postei a poucos dias sendo avisada pelo Profeta de Deus que estava sendo dada a última oportunidade para se reabilitar perante o Senhor Jesus, mas não deu ouvidos e acabou morrendo de maneira trágica. Na Casa de Davi temos outro exemplo, com Davi Silva, não querendo assumir publicamente seus erros perante seu ministério, se colocando acima do bem e do mal, tendo o fim anunciado.  Mas porque estou relatando isto? Sexta- Feira teve o Evento na Voz do Louvor sobre Adoração e Dança Profética, foi uma bênção, mas teve um momento de exortação que Deus falou muito do que esta acontecendo nas Igrejas, neste caso específico, de Separação para Deus mover, nada mecânico, sem o intermédio do Espírito Santo de Deus no controle. Vaso sem o Espírito é somente um vaso. Os humilhados em Cristo Jesus serão exaltados por Ele!!!   Temos que ter sabedoria em reconhecer quando estamos errados, e isto vai acontecer todos os dias, pois a cada dia aprendemos algo novo de Deus!!! Após a exortação, muitos não se sentiram "dispostos" a continuar a dança, mas era nítido que alguns ,que escutaram e aceitaram a Palavra, estavam na Unção de Deus!!!!    Me quebre inteiro Senhor Jesus, e me faça um vaso novo, todos os dias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário