Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Seminarios e transformaçao!!!!



Quando estava na antiga congregaçao, sentia muita falta de cursos que nos explicassem sobre a Palavra de Deus, precisamos aprender a fundo a Palavra, pois precisamos conhecer quem nos estamos ADORANDO, quem è o nosso principal PROPOSITO na nossa vida! Jesus veio se tornar intimo, Ele veio  ter a POSSE da minha vida apos estes cursos,  me quebrou literalmente nesta fase da minha vida, cheguei com meu casamento destruido na igreja Shalom, minha vida Espiritual, tambem. Hoje, vejo o quanto è importante seguir a Jesus, nao a homens, mas a Ele, Jesus Cristo, pelo seu Espirito Santo. Estes sao alguns que ja fiz, estou sempre disposto a aprender mais, quero um dia, ser o reflexo de Cristo!!! Senhor Jesus, me quebre quantas vezes for preciso, pois quero te amar cada vez mais, te adorar, te servir!!!!! Pois como è bom ter meu casamento restaurado, estou em uma Lua de Mel que Nunca tive, minha vida com Jesus idem, nunca tive tanta intimidade como hoje, carater sendo FORJADO, enfim, uma nova Historia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário