Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Falta de conhecimento

       Ontem estive em um curso promovido pelo CRECI- Sp, de 6 horas de duração, sobre Financiamento da Caixa Econômica Federal em Itatiba, Interior de São Paulo. O curso nos capacita para sermos vendedores cadastrados da caixa para financiamentos, ótimo para meu curriculum e vendas! Fui o único representante da cidade de Atibaia no curso, foi muito bom, por sinal. Mas o que mais me chamou atenção neste curso foi o que o Ministrador falou na Apresentação: O Corretor padece por falta de conhecimento! OPA!!!!! Parece que já ouvi esta frase!!!!! Não como corretor, mas como Cristão!!!!!! Até aqui escuto isto?????!!!! Mas no mundo Secular, isto também esta sendo difundido! Muitos financiamentos não dão certo, pois o corretor não tem levado a documentação em ordem, tem falado nos dados do comprador e vendedor, tem sido negligente e omisso em algumas informações! Parecia que estava nos seminários da Edificar, voltado para corretores de imóveis! Foi muito edificante em termos de conhecimento. Algo muito falado e discutido foi sobre Carater do Corretor! Semelhanças de assuntos, de conduta, poderiam ser vistos de forma latente na palestra. Mas como lá e cá, temos que nos aperfeiçoar no que estamos fazendo, seja na profissão, seja na nossa vida em Jesus! Este sim , a prioridade de nossas vidas!!!! "  O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. "Ozeias 4:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário