Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Estratégias diferentes de Evangelismo !!! Aguias de Cristo!!!

Uma noite emocionante!  Assim se resume o nosso culto do dia 4 de Junho de 2009 no templo principal da nossa Igreja Batista da Lagoinha



Centenas de motociclistas estiveram presentes para cultuar o Senhor Jesus. Apesar do frio, tínhamos a plena convicção que o Espírito Santo estava operando em nosso meio e derramando fogo. O Dr. Relbert fez a abertura do culto. A banda Azul esteve presente nos conduzindo a adoração e o Guido e sua banda também estiveram presentes no momento das ofertas. Tivemos também a presença de uma cantora missionária que foi trazida pelo nosso irmão Wilson de Jesus.



Fomos impactados pelo testemunho de vida do nosso pastor Cláudio Boaventura que fez um resumo desde quando conheceu sua amada esposa, sua conversão e seu chamado. Também nos falou sobre os livramentos e milagres que o Senhor operou em sua vida. Saímos do culto com a convicção que o mesmo Deus que operava no passado na época de Abraão, Isaque e Jacó, opera hoje e para sempre. Fomos incentivados também a termos uma experiência pessoal com o Senhor, assim como ele teve, pois quando temos uma experiência pessoal com Deus nossas vidas são transformadas e marcadas para a eternidade.No mundo secular, temos várias "Turmas" que gostam de fazer procições a santos, caravanas, sendo que uma das mais famosas é: Os Abutres". Estratégias como esta direciona este público a Cristo Jesus!!! Glórias a Deus!!! Ele inventa, o outro copia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário