Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Quando percebemos que Deus está cuidando de nós.

Estou passando por um momento de aperto, de deserto, com Cristo. Mas nestes dias, tenho percebido literalmente a mão do Criador  em minha vida.  Várias manifestações,carinho, amor, que tenho recebido por parte Dele. Muitas vezes, recebo uma Palavra de conforto, muitas pessoas vem me falar coisas que muitas vezes não sabem nem o porquê estão dizendo, mas eu vejo o recado que Deus está me mandando. Ganhei um livro esta semana, do Silas Malafaia que fala sobre deserto, muito bom. Nada é por acaso, e como Ele fez , em Vários casos como José, Daniel, Jesus, está fazendo comigo. Eu Creio na Vitória, em Cristo Jesus, no Seu Tempo e na Sua Fidelidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário