Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Deserto

Deus tem muitos meios de revelar sua vontade aos Seus escolhidos. Um desses meios é o deserto.
O propósito Dele é que não permaneçamos lá a vida toda, que seja um local de passagem.
Quando conseguimos passar esta fase, somos revestidos pelo poder do Espírito Santo para realizar grandes coisas. Mas isto acontece quando somos testados em nossas  convicções por Deus.
Temos que crer e acalmar-se. Deixarmos de ser ansiosos.( Acho que esta é a pior parte!).  Se estivermos no seu propósito, temos direção, sustento, proteção, milagre, revelação, vitória e salvação.
Se desviarmos, acabamos morrendo no deserto. Infelizmente, muitos acabam morrendo,os planos de Deus sendo frustrados pelo homem.
 Para abandonarmos a escravidão, ( mundão) e chegarmos na terra que mana Leite e Mel, precisamos passar pelo deserto. È uma viagem monótona, cansativa e cheia de obstáculos a serem transpostos. Eu sei o que tenho passado desde o dia 11 de Janeiro.
Tem horas que olhamos concentrados, parece que andamos quilômetros, mas não saímos do lugar. A paisagem é sempre a mesma, obstáculos mais obstáculos. A terra seca, vegetação rala e espinhosa, solo improdutivo, água em escassez.
Mas ai que vemos o cuidado de Deus. Além de termos sua casa para nos reabastecermos do Espírito Santo ( a Igreja), sua presença em nossas vidas nos faz ter ânimo nos momentos que quase estamos desistindo do percurso. Senhor, Obrigado por este momento!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário