Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dia esperado.

Ontem tivemos mais uma Santa Ceia na Igreja, para muitos, mais uma no curriculum. Para mim não! Estou passando um grande momento de transição na minha vida, momento no qual fiz algumas "petições a Deus", entre elas não viajar sem antes ter comunhão com os meus irmãos, pastores, desta Santa Ceia. Foi maravilhoso! Nestes momentos de deserto, vemos o quanto o Senhor Jesus nos cobre com seu manto, seu cuidado é algo que só o Senhor Jesus poderia ter conosco. Obrigado Deus, obrigado Espírito Santo.

Salmos 3

[Salmo de Davi, quando fugiu de diante da face de Absalão, seu filho] SENHOR, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.
Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.)
Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)
Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.
Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
Levanta-te, SENHOR; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.
A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário