Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mais um pais esta sendo anexado ao exercito do Islã.

Conselho de Segurança da ONU condena violência na Líbia

Grupo de países pediu ainda que governo garanta segurança dos estrangeiros no país

 
selo

O Conselho de Segurança da ONU condenou nesta terça-feira o uso de violência contra manifestantes na Líbia e pediu que os autores de ataques contra civis sejam responsabilizados.
Em uma declaração divulgada após uma reunião de emergência, em Nova York, os 15 países membros do Conselho – cuja presidência rotativa está a cargo do Brasil neste mês – pediram o fim imediato da violência e que as autoridades líbias atendam às demandas da população.
O Conselho pediu ainda que o governo garanta a segurança dos estrangeiros no país e que agentes humanitários possam ter acesso aos feridos durante os protestos.
Horas antes, a Liga Árabe suspendeu a Líbia de futuras reuniões da organização, até que as demandas do povo líbio sejam atendidas.
“Pedimos o fim imediato da violência e fazemos um apelo por um diálogo nacional. Também pedimos respeito pelos direitos dos cidadãos, para que ele possa expressar suas opiniões pacificamente”, disse o secretário-geral da Liga Árabe, Amr Moussa, durante uma reunião de emergência no Cairo.
‘Mártir’
Durante a tarde, o líder líbio, Muamar Khadafi, afirmou que não deixará o país nem que isso represente a sua própria morte.
Em um discurso transmitido pela TV estatal da Líbia, Khadafi descartou a possibilidade de renúncia e disse que morrerá no país "como um mártir".
Ele disse ainda que “covardes e traidores” estão tentando mostrar a Líbia como estando em caos, e que os “inimigos do país estão tentando manchar a imagem da nação”.
E alertou que, se for necessário, será usada a força, mas de acordo com a lei internacional.
Tensão
Em Trípoli, o clima é de tensão, segundo a correspondente da BBC na cidade. As ruas estão quase vazias, mas há filas para comprar pão e gasolina. A maioria do comércio está fechada. Há relatos de distúrbios e incêndios em alguns locais, e a presença do Exército é constante pelas ruas.
Muitas pessoas temiam sair de casa após uma noite de confrontos duros. Testemunhas relataram cenas de massacre e de corpos que se acumulavam nas ruas em algumas partes da cidade.
“Eles não fazem distinção (entre civis e militares), estão atirando para limpar as ruas”, disse nesta terça à BBC News um morador de Trípoli, que não quis se identificar. “(Os atiradores) não são humanos, não sei o que são.”
Não é possível obter uma confirmação oficial sobre o número de mortos, que já podem ser centenas.Nota do blogueiro: as pessoas não estão percebendo que o que está acontecendo no mundo nada mais é que o Islã brincando de WAR,conquistando territórios, para depois atacar Israel . Estejamos atentos, o final está próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário