Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sábado, 5 de fevereiro de 2011

Estão criando um Estado mulçumano.

As pessoas não estão percebendo o que tem atrás desta guerra civil no egito: Um Estado Mulçumano está sendo criado. Juntamente com a Tunísia, Irã, Iraque, e outros, quem está cada vez mais sendo fortalecido são os mulçumanos, contrários  a Israel. Eles estão se infiltrando cada vez mais , em todo o mundo. Até aqui no Brasil, no Nordeste, eles já estão constituindo família com as brasileiras, com o intuito de se inraizarem no local. Fiquem de olho, dobrem seus joelhos e vigiem. A Palavra do Senhor Jesus está sendo totalmente confirmada!
Alguns gostam de falar sobre ilusões. Outros preferem fatos. Vamos ver. Mohamed Ghanem, um dos líderes da Irmandade Muçulmana no Egito — ele vivia na Inglaterra até outro dia — concedeu uma entrevista à TV iraniana Al Alam em que convoca o Egito a interromper a venda de gás para Israel. Diz ainda que o país deve preparar o Exército para uma guerra com o vizinho.
Ele acusa na entrevista o governo de Hosni Mubarak de ser apoiado por Israel e diz que a polícia e o Exército não conseguiram brecar as ações da Irmandade Muçulmana

Nenhum comentário:

Postar um comentário