Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pedofilia internacional.

Berlusconi irá a julgamento por 'caso Ruby'

Acusado de abuso de poder e de pagar para ter relação sexual com menor de idade, premiê deve comparecer a tribunal em 6 de abril

O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, irá a julgamento pelas acusações de pagar para ter relações sexuais com a jovem Ruby R., 17 anos, e de abuso de poder. Ele teria feito um telefonema a telefonema a uma delegacia de Milão para que libertasse Ruby - retida por um pequeno roubo -, sob alegação de que ela era sobrinha do então presidente egípcio, Hosni Mubarak.

A juíza Cristina Di Censo determinou que o processo comece em 6 de abril, já que os promotores de Milão, que apresentaram a acusação, tinham pedido um julgamento imediato para o premiê.
De acordo com o código penal italiano, para que a promotoria possa solicitar o procedimento imediato, em que não se prevê a realização de uma audiência preliminar, é necessário que exista uma prova evidente e que o suspeito tenha sido convocado a depor sobre os fatos.
O julgamento está previsto para começar às 9h30 no horário local, e será presidido pelas juízas Carmen D´Elia, Orsolina De Cristofaro e Giulia Turri, do Tribunal de Milão.
Embora Berlusconi já tenha sido julgado por acusações ligadas aos seus negócios, esta é a primeira vez que o bilionário premiê de 74 anos enfrenta um processo por conduta pessoal. Ele nega as acusações.
A Promotoria de Milão solicitou o processo perante a juíza em 9 de fevereiro. Pouco depois, Berlusconi disse que a investigação era "repugnante" e buscava prejudicar seu governo.
'Estas ações estão violando a lei, elas vão contra o Parlamento, porque os promotores de Milão não têm jurisdição; a vítima não existe e não sofreu qualquer ameaça'', afirmou Berlusconi. O premiê acrescentou ainda que ''todas estas coisas têm um objetivo subversivo''.
A defesa de Berlusconi rejeita as acusações e pede que o caso seja julgado por um tribunal especial - o Tribunal dos Ministros - já que ele estava no exercício do mandato no período ao qual as acusações se referem.
Eles também pretendem demonstrar que Ruby, ao ser presa, teria tentado mentir sobre o ano da data de nascimento, fingindo ser maior de 18 anos para os policiais. Assim, ela teria também enganado Berlusconi.
Protestos
No domingo, centenas de milhares de italianos - grande parte mulheres - foram às ruas em cidades como Roma, Milão, Gênova, Turim e Palermo para defender a dignidade da mulher e expressar sua indignação pelos escândalos sexuais protagonizados por Berlusconi.
Segundo informações da imprensa local, os protestos aconteceram em cerca de 350 cidades italianas, além de algumas em outros países, como Espanha, França, Estados Unidos e Japão.
A iniciativa, que pediu e contou com a participação de homens, surgiu de um movimento popular espontâneo que nasceu na web, o "Se não agora, quando?", e pretende se desvincular de qualquer tipo de ideologia política. Nota do Blogueiro: O que eu acho interessante é que não importa estatos, condição social, financeira, enfim, o inimigo vem para roubar, matar e destruir. Tanto no nordeste ou sul e sudeste  do Brasil como em outros lugares do mundo, se há brecha, o pecado está instalado. precisamos vigiar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário