Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ong que defende a legalização da maconha chega ao Brasil.

A organização não-governamental estadunidense Norml, que defende a legalização da maconha, passará a ter sede no Brasil a partir das próximas semanas. A intenção do grupo é pressionar o Congresso pela legalização da droga. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.
Em depoimento ao jornal, um dos gerentes da Norml, Ross Belvilly, 42 anos, falou sobre como a ONG pretende atuar: “Nossas ações serão, basicamente, acompanhar o noticiário sobre maconha no País, organizar eventos e protestos, além de pressionar os legisladores para aprovar a legalização da maconha”, disse, acrescentando que espera firmar contatos em outras cidades, já que a Norml terá sede no Rio de Janeiro. O discurso da Norml deverá ser voltado não para o uso medicinal da maconha, mas para a violência causada pelo tráfico e a venda ilegal. Além disso, a ONG deverá ter atuação filantrópica. (notícias terra)
XXX
Comentário: E assim, mais uma ONG poderosa que luta pela legalização  Maconha tenta sentir um aroma contido na fragrância do Vale do Conhecimento de Baha’u’llah ( Simbolo do Apocalipse 6), onde o cidadão global receberá espíritos guias devido a expansão mental causada por drogas:
“…Seus olhos interiores abrir-se-ão e ele conversará secretamente com seu Bem-Amado; deixará abertos os portais..” (Sete Vales- Baha’u’llah)
Outras curiosidades sobre  maconha e religião:
“…As referências mais antigas da relação entre maconha e religião se encontram na Índia. Na religião hindu, a maconha está associada a Shiva, a mais paradoxal e completa figura de trindade. Shiva teria brigado com a família e estaria vagando nos campos quando, para buscar abrigo do sol, parou sob uma planta de canábis, esmagou suas folhas e comeu. Um documento colonial inglês sobre a maconha na Índia (Relatório da Comissão Indiana Para Drogas do Cânhamo) afirma que a crença hindu era de que aquele que bebe bangue (o nome da canábis) bebe Shiva. “A alma em que o espírito do bangue encontra morada desliza para um oceano do Ser, livre do extenuante círculo de matéria em que se cegou…” (Folha)
“MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;”  (I Timóteo 4 : 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário