Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Antagonismos!!!!

A verdadeira ameaça aos Estados Unidos

International Herald Tribune
Roger Cohen
Em Londres (Inglaterra)
  • Após os atentados de 11 de setembro, a privacidade dos cidadãos vive ameaçada nos Estados Unidos Após os atentados de 11 de setembro, a privacidade dos cidadãos vive ameaçada nos Estados Unidos
Os scanners de corpo inteiro e os invasivos apalpamentos que estão se tornando a norma nos aeroportos americanos-a tempo do feriado de Ação de Graças– ao menos fornecem a resposta para o que deve ser feito com Osama Bin Laden caso algum dia ele seja capturado: fazê-lo passar perpetuamente por esse inferno de segurança, com “revista da virilha” e tudo.
Ele entrará em colapso rapidamente e se perguntará como 19 sujeitos em quatro aviões puderam abalar tanto o sistema nervoso do país mais poderoso do mundo, a ponto de seus zelosos burocratas empoderados poderem pisar nas liberdades pelas quais os americanos agradecem nesta semana.
Em seu estupor, com seus braços erguidos enquanto seu corpo é escaneado, braços esticados durante o apalpamento “avançado”, Bin Laden poderia também se perguntar quão estúpido é amontoar um grande número de pessoas nos pontos de controle da Administração de Segurança dos Transportes (TSA, na sigla em inglês) nos aeroportos, como se as centenas de pessoas nos aviões fossem as únicas centenas de pessoas que poderiam ser terroristas.

Heróis se unem para combater o mal em animação que estreia no sábado (27)

Da Redação


  • A equipe se reúne quando os poderes de um herói sozinho não são suficientes para salvar o mundo A equipe se reúne quando os poderes de um herói sozinho não são suficientes para salvar o mundo
O que aconteceria se Hulk, Homem de Ferro, Capitão América, Thor e outros heróis se juntassem? Eles combateriam os vilões mais perigosos do universo, com certeza. É exatamente isso que acontece na série de animação “Os Vingadores: os super-heróis mais poderosos da Terra”, que estreia neste sábado (27) no canal pago Disney XD, às 16h30.
No desenho, os Vingadores se unem para formar uma equipe fortíssima capaz de enfrentar conquistadores que viajam no tempo, supervilões, invasores alienígenas, feras míticas e até robôs que querem destruir o mundo. E, para combater esses grandes inimigos da humanidade, os poderes de apenas um super-herói não seriam suficientes.
“Os Vingadores” será exibido no canal pago Disney XD aos sábados e domingos, sempre às 16h30. Conheça abaixo os personagens da série.  Os Americanos inventam, a cada momento, um personagem novo para salvar o planeta Terra, hoje é um país com medo, mas não percebem, não conhecem ou ignoram Jesus Cristo, que eliminou todos os males na Cruz do Calvário, como o Medo, e é o único Super-Herói de nossas vidas, pois deu sua vida por todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário