Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lady Gaga diz estar sendo perseguida por fantasma chamado Ryan.

Lady Gaga está insatisfeita com a presença de Ryan. É que, segundo a cantora, um fantasma está lhe perseguindo há mais de três meses. De acordo com o jornal Daily Star, ela vem reclamando da presença de um espírito masculino - chamado Ryan - que viaja com ela ao redor do mundo. Gaga está muito irritada porque ele não a deixa sozinha um minuto.
"Ele nunca fez nada para machucá-la, mas Lady Gaga esta apavorada com a presença de Ryan. Ela é muito espirituosa e ligada ao mundo espiritual, mas isso e um pouco demais, né?", acrescentou uma fonte ligada à artista.
Embora não se saiba muito a respeito do fantasma, a cantora chamou um médium e organizou uma sessão espírita durante a sua última turnê na Irlanda para que Ryan a deixe em paz.Um colega de equipe revela: "Ela reuniu alguns amigos em um fim de semana e organizou uma sessão espírita para tentar se comunicar com Ryan e pedir para que ele vá embora".
Segundo a mesma fonte, Lady Gaga já gastou fortunas com caçadores de fantasmas e artefatos magnéticos que detectam espectros: "Ela acredita em atividade paranormal e não quer correr nenhum risco quando estiver na estrada. Para ela, é muito importante estar protegida de espíritos. As pessoas brincam tanto com o inimigo que, um dia, aquilo que plantaram, acabam colhendo.      LEI DA SEMEADURA : "Porque haverá semente de prosperidade; a vide dará o seu fruto, e a terra dará a sua novidade, e os céus darão o seu orvalho; e farei que o restante deste povo herde tudo isto". Zacarias 8:12 -   Mas isto se plantares coisas agradáveis a Deus!!!!!!
Zacarias 8:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário