Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sábado, 20 de novembro de 2010

Meu local de trabalho.

       Estas semanas que tenho me ausentado do blog é por ter trabalhado muito na pousada que tenho gerenciado, em conjunto com uma equipe que tem sido benção, por Cristo Jesus. Esta equipe tem crescido ao longo destes dias, com pessoas que , eu creio, Deus estar colocando ao meu lado. Todos os dias , ao chegar no local de trabalho, peço a Deus que Ele me auxilie, me capacite , para que , antes de alguém me pedir algo, o Espírito Santo de Deus me mostre o que fazer, como atuar. Tem sido maravilhoso trabalhar em um local onde posso por em prática, não só os conhecimentos da faculdade, mas principalmente os conhecimentos da Palavra de Deus, que não muda e é extremamente eficaz. Tenho recebido muitas bençãos, alguns obstáculos que, de princípio, acharia grandes, ao lado da minha esposa, sempre com o Espírito Santo na frente, tem se tornado pequenos. Agradeço a Deus todos os dias por estar mudando este vaso constantemente. Hoje vejo que precisava muito destas mudanças, buscar a cada dia ter um pedacinho do reflexo de Deus em minha vida. Jesus tem me transformado muito, mas tem muita coisa ainda para mudar. Reconheço e espero, na sua Palavra , como Ele não faz nada pela metade, sua obra é completa, ela vai se completar em minha vida.  Amém, Glórias a Ele, somente a Ele, Jesus Cristo, El Shadai.  Entrem no site da pousada, conheçam o local onde, através do Espírito Santo de Deus, tenho dado testemunho de Cristo. www.pousadadasestrelasatibaia.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário