Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O arrebatamento está ai !!!!! Acredite se quiser!!!!

Três Crises Planejadas Para Anteceder o Aparecimento do Anticristo.

As pessoas que têm ouvidos espirituais aguçados já podem ouvir o galope do Anticristo ao longe. As três crises planejadas para armar o cenário para sua entrada na cena internacional estão atingindo o nível de agravamento e em conjunção uma com a outra! Tudo nas notícias do dia-a-dia: a crise no Oriente Médio, o conflito entre as duas Coréias e a iminente invasão de Taiwan pela China.

Conforme demonstramos em muitos artigos nos últimos anos, o estágio final da Nova Ordem Mundial para produzir seu rei, seu Cristo, o Anticristo bíblico, prevê três crises que explodirão possivelmente ao mesmo tempo. O efeito cumulativo dessas três crises será tão poderoso que a população mundial entrará em pânico e aceitará as promessas de "paz e segurança" que esse Cristo apresentará quando aparecer na cena internacional com grande poder e operando tremendos "sinais e maravilhas".
Esses três centros de crise estão se intensificando simultaneamente. As três áreas planejadas de guerra são:
1. Oriente Médio — Os árabes planejam atacar Israel. Essa guerra foi descrita na visão demoníaca de Albert Pike de 1870 e foi chamada de Terceira Guerra Mundial [veja os detalhes lendo o artigo N1015, "O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implantação da Nova Ordem Mundial"]. Literalmente, do meio da fumaça, da poeira e das cinzas dessa guerra, o Anticristo aparecerá. Ele surgirá no lado oriental de Jerusalém, vestido de branco e recriando o Domingo de Ramos. O plano da Nova Ordem Mundial prevê a aniquilação dos árabes e uma vitória total para Israel [Peter Lemesurier, The Armageddon Script (leia a resenha), pág. 231].
2. Península Coreana — A Coréia do Norte atacará a Coréia do Sul, provavelmente usando armamentos de destruição em massa. Ela certamente usará armas nucleares, mas também poderá usar armas químicas e biológicas. Essa guerra é descrita como "um confronto nuclear de arrepiar os cabelos que ocorrerá no final do período e ameaçará a própria sobrevivência humana" [Ibidem, pág. 223].
3. Ataque Chinês Para Conquistar Taiwan — No artigo N1282 [disponível no site da The Cutting Edge] detalhamos o plano dos Illuminati de 1952, que previa que Taiwan seria entregue de volta ao controle chinês. A tomada real será parte das crises planejadas que produzirão o Anticristo.
Vamos agora analisar essas três regiões do mundo, para vermos como cada uma está sendo aquecida gradualmente até atingir o ponto de ebulição:
1. Oriente Médio — Resumo da notícia: "Arafat recusa encontro com Barak", Arutz-7, 8 de agosto de 1999. "A Secretária de Estado norte-americana Madeleine Albright decidiu adiar sua viagem ao Oriente Médio por algumas semanas devido à crise nas conversações entre Israel e os palestinos. Yasser Arafat até agora recusou o convite do primeiro-ministro Barak para discutirem juntos o impasse. Ontem, pela segunda vez na semana, Arafat, de forma emocionada, convocou seus ouvintes palestinos a 'marchar até as muralhas de Jerusalém.' No comício em Gaza, convidou 'todas as crianças a balançar a bandeira palestina no Monte do Templo.' No entanto, ao contrário da última terça-feira, ontem ele não usou o termo Jihad (Guerra Santa)."
Os especialistas em questões do Oriente Médio ficaram espantados quando Yasser Arafat usou publicamente o termo "Jihad", que significa "Guerra Santa" para os árabes. Tal retórica intensifica propositadamente as tensões diplomáticas a um ponto próximo da ebulição, pois os cidadãos árabes respondem de forma bastante agressiva aos chamados por um "Jihad" contra os odiados judeus. No Jihad, qualquer árabe morto em conflito tem a "promessa" de ir imediatamente para o Paraíso.
O uso de tais palavras comoventes por Arafat, incluindo seu chamado para "marchar até as muralhas de Jerusalém" e para as crianças ostentarem a bandeira palestina no Monte do Templo, representa um novo e mais elevado nível de tensão naquela região. Arafat sabe muito bem que os judeus ortodoxos reagirão muito agressivamente a qualquer menção de controle árabe sobre o Monte do Templo, porque fizeram preparativos caros e detalhados para a construção de um novo templo. Entretanto, seus líderes ortodoxos decidiram que apenas o Messias poderá verdadeiramente construir esse terceiro templo, preparando, dessa forma, o cenário para a predita enganação do povo judeu.
Todos os preparativos para a guerra foram feitos de ambos os lados desse conflito, judeus e árabes, incluindo o bunker de concreto de doze metros de profundidade de Arafat, capaz de suportar tudo, exceto um ataque nuclear direto.
O Oriente Médio está pronto para explodir.
2. Península Coreana — Resumo da notícia: "Teste programado de míssil dá início à guerra de palavras: As advertências dos EUA a respeito dos planos norte-coreanos de testar um míssil de longo alcance podem iniciar uma guerra, de acordo com o jornal do partido do governo", The Providence Journal, 10/8/1999, pág. A-5.
"Seul, Coréia do Sul (AP) — As já altas tensões na Península Coreana aumentaram mais um pouco ontem com a Coréia do Norte acusando os EUA de tentar iniciar uma guerra na região ao insistir que o país comunista desista do lançamento de um míssil. As emoções têm sido fortes desde que relatos surgiram recentemente de que a Coréia do Norte planeja testar um míssil de longo alcance, apesar das advertências dos EUA, da Coréia do Sul e do Japão... Em Genebra, a mais recente conversação de paz entre as Coréias, a China e os EUA terminou tarde ontem, aparentemente com poucos progressos."
"A Agência Central de Notícias do governo de Pyongyang [Coréia do Norte] redigiu um relatório no jornal do partido governante, o qual implicava que as advertências norte-americanas de abandonar qualquer plano de lançamento de um míssil poderiam levar à guerra. 'As frenéticas manobras norte-americanas no Extremo Oriente... provam que a próxima guerra pode estourar na Península Coreana', afirmou o jornal Rodong Sinmum. 'Na guerra dos Bálcãs os EUA testaram um cenário da guerra coreana'."
Eu nunca havia considerado que os Estados Unidos conduziram a guerra no Bálcãs como um cenário de teste para uma possível guerra coreana, mas isso é possível, considerando-se a similaridade dos terrenos montanhosos em ambos os países. Entretanto, o fato é que o autor da Nova Ordem Mundial, Peter Lemesurier, observou que um "confronto nuclear deverá ocorrer no final do período, será de arrepiar os cabelos e ameaçará a própria sobrevivência humana".
O cenário para essa guerra planejada parece estar esquentando. Há alguns meses, o Estado Maior das Forças Armadas notificou o Senado que a Coréia do Norte deslocou a maior parte de suas tropas diretamente para perto da Zona Desmilitarizada. A Coréia do Sul também está em alerta máximo, e os EUA deslocaram unidades da sua Força Aérea e da Marinha para a região. [Leia mais informações sobre o assunto no artigo N1426, "A Coréia do Norte Prepara-se Para a Guerra, Embora Negocie a Paz".].
Uma guerra de palavras muitas vezes precede imediatamente o conflito verdadeiro.
3. Tomada Chinesa de Taiwan
A. Resumo da notícia: "A China possui tecnologia para fabricar a bomba de nêutrons", Electronic London Telegraph, 16/7/1999, edição 1512.
"A China possui tecnologia para fabricar a bomba de nêutrons, ela declarou ontem, dando início à guerra de palavras com Taiwan e enviando um sinal de desafio aos EUA. A bomba de nêutrons mata por meio de intensa radiação, mas têm baixo poder explosivo, mantendo a infra-estrutura relativamente intacta. Embora os americanos suspeitassem que a China possuísse um "aparelho de radiação-intensificada" desde um teste secreto em 1988, essa é a primeira confirmação oficial. Ela põe pressão sobre Taiwan, um país que os EUA se comprometeram a defender em caso de ataques."
Se a China comunista realmente possuir a bomba de nêutrons, então Taiwan está indefesa contra o continente. Como Taiwan tem apenas 22 milhões de habitantes, em contraste com a população chinesa de um bilhão de habitantes, a China não pensaria duas vezes em aniquilar toda a população de Taiwan para recuperar a ilha. Depois, a China repovoaria a ilha com uma parte de sua população excedente. Afinal de contas, a bomba de nêutrons destrói a vida humana sem danificar os prédios e a infra-estrutura.
E você pode esquecer sobre o último argumento de que "os EUA têm o compromisso de defender Taiwan". O presidente Clinton já enviou sinais claros à China comunista que não ajudará Taiwan. Além do mais, se os comunistas repentinamente aniquilarem toda a população de Taiwan, Clinton dirá que não restou mais nada para defender.
B. Resumo da notícia: "FOCO — Pior apagão da década atinge Taiwan", por Jeffrey Parker, http://news.excite.com/news/r/990729/16/taiwan-power, 29/7/1999.
"Taipei, Taiwan (Reuters) — Taiwan sofreu sua pior falha no fornecimento de energia elétrica em décadas na quinta-feira, um apagão em toda a ilha, que atingiu indústrias-chave, porém as autoridades rapidamente descartaram qualquer ligação com uma tensa disputa de soberania com a China. Após várias horas, algumas luzes em partes da ilha de 22 milhões de habitantes voltavam a acender, mas grande parte da capital Taipei, normalmente iluminada por néon, permanecia na escuridão nas primeiras horas da sexta-feira."
Os EUA possuem tecnologia de ponta que pode interromper a eletricidade no território de um adversário. Tendo em vista a propensão da administração Clinton em dar ou "vender" armamentos de alta tecnologia à China comunista, eu não ficaria surpreso se a China possuísse esse mesmo tipo de tecnologia hoje.
Além disso, você pode desconsiderar a alegação do governo de Taiwan de que esse apagão nacional não tem nada que ver com a disputa com o continente. Aprendi no Serviço de Inteligência que, quando um governo faz um desmentido antes que uma afirmação seja feita, esse desmentido geralmente é mentira. Quando a OTAN atacou Belgrado, utilizou essa tecnologia para cortar o suprimento de energia logo antes de os caças alcançarem seus alvos. Embora os geradores reservas entrassem em operação imediatamente, restaurando a energia, todos os computadores que rastreavam a aproximação dos caças da OTAN eram desativados por alguns minutos, e então precisavam seguir uma seqüência de iniciação para voltarem à conexão on-line. Como a interrupção da energia era provocada alguns segundos antes de os caças chegarem à distância de alcance dos alvos, a interrupção temporária da energia era devastadora para o exército sérvio. Eles simplesmente perdiam a capacidade de rastreamento nos segundos críticos antes de os aviões alcançarem seus alvos. De nada adiantava os sérvios terem um sofisticado sistema de computadores, se ficavam sem energia no momento mais crítico!
A China comunista pode muito bem ter apenas mandado um recado extremamente perigoso para o alto comando militar de Taiwan, dizendo que possui tecnologia de ponta que pode neutralizar a capacidade de defesa da ilha. A China já alertou que pode usar a bomba de nêutrons contra Taiwan, contra a qual não há defesa. Agora, Taiwan sabe que a China tem outra arma não-convencional para utilizar.
C. Resumo da notícia: "Assunto: China em alerta: 'Forças chinesas em alerta máximo', Sunrise Marketing, 3/8/1999.
"Hong Kong: As divisões do Exército de Libertação Popular da China, estacionadas na costa diante de Taiwan, foram colocadas no mais alto nível de alerta militar, segundo um relatório publicado aqui na terça-feira, intensificando a disputa sobre a reivindicação de soberania por Taiwan. 'Alguns departamentos-chave foram colocados em nível um', o mais alto estado de prontidão militar da China, segundo afirmou o Ta Kung Pao, patrocinado por Beijing, citando uma fonte militar não-identificada."
"As tropas foram posicionadas ao longo do Estreito de Taiwan, ao sudeste da província de Fujian, informou o relatório. Outras forças do ELP na região estavam em nível três, o mais baixo no sistema militar de alerta chinês, de três graus. 'Os mísseis do ELP também foram instalados no front em Fujian, e espera-se a realização de exercícios militares em larga escala', disse o jornal em um despacho de Fuzhou, a capital de Fujian, citando outras fontes não-identificadas."
"'Se Taipei recusar voltar atrás em sua posição de se separar do continente o mais cedo possível, nossas forças do ELP não irão mais tolerar isso', afirmou a mesma fonte militar que revelou os detalhes das tropas em alerta nível um. 'A bola está na quadra de Lee Teng-hui (presidente de Taiwan). Tudo depende de qual será sua próxima jogada.'"
Preste bastante atenção nas palavras finais do comandante comunista chinês:
"A bola está na quadra de Taiwan".
"Nossas forças do ELP não irão tolerar mais isso". Ele não disse "não poderão mais tolerar isso; mas disse "não irão tolerar isso". Essa sentença soa como se a conseqüência de uma guerra fosse inevitável, devido às "graves" provocações de Taiwan.
"Se Taipei recusar voltar atrás em suas posições..."
Uma guerra de palavras muitas vezes é o prelúdio imediato para um conflito. A história registra muitos exemplos desse tipo, tanto que quando me correspondi com o coronel David Hackworth [especialista em assuntos militares e estratégicos internacionais] no mês passado para perguntar qual evidência seria conclusiva para antever uma invasão chinesa a Taiwan, ele me respondeu, "uma guerra crescente de palavras".
Portanto, Taiwan está correndo um perigo iminente:
  1. Está enfrentando uma força invasora comunista chinesa armada com a bomba de nêutron, que Taiwan não possui e contra a qual não há defesa.
  2. Está enfrentando um exército comunista chinês armado com as mais avançadas tecnologias, tais como a capacidade de interromper o fornecimento da energia elétrica de um adversário imediatamente antes de os bombardeiros se aproximarem. Se a China possui esse tipo de tecnologia de ponta, então Taiwan pode assumir que possui outros tipos também. A única coisa que Taiwan pode ter como concreto é o fato comprovado de que o governo comunista chinês tem em Bill Clinton um presidente americano muito amigo e colaborador.
  3. Taiwan está enfrentando um inimigo que se modernizou grandemente nos últimos quinze anos, utilizando os lucros maciços de contratos comerciais com os EUA, que encheram os cofres do governo chinês até transbordar.
Assim, parece que esse plano dos Iluministas de 250 anos atrás para preparar o aparecimento de seu Cristo está prestes de ser concluído. Assim como em bom livro, todas as peças do quebra-cabeça estão se encaixando para produzir um grandioso e emocionante clímax neste fim dos tempos.
No artigo N1260, informamos o plano secreto dos Illuminatis para preparar o aparecimento do Anticristo em 6 de março de 2000, seguindo um período de 13 semanas de crises e terror que deve começar em 6 de dezembro de 1999. Se Deus não intervier especificamente para impedir que isso ocorra, os Illuministas conseguirão cumprir seu calendário previsto.
AURIS ATENÇÃO!
Como foi divulgado pelo estudo do site Espada do Espírito há anos atrás o plano Illuminati era de iniciar a 3° Guerra Mundial em 06 DE DEZEMBRO DE 1999, E SEGUINDO OS PLANOS DELES ESSA GUERRA DURARÁ EXATOS 91 DIAS, ONDE TERMINARIA ENTÃO EM 06 DE MARÇO DE 2000, ISSO SE DEUS ASSIM PERMITISSE ... Como os eventos mundiais não ajudaram neste sentido (porque DEUS não permitiu) seus planos foram adiados.... Mas adiados para quando ??? Qual data seria então mais propícia para voltarem com este plano a tona, sendo que seus eventos tem de estar de acordo com os números satânicos para que sejam executados na mais firme precisão ??? 11 de setembro... 11 de março, etc.... Sabendo que o 11 é um número importantíssimo para o sucesso do plano satanista para preparar o caminho para a chegada do anticristo... Veja as datas!!! Se em 06/12/1999 as 3 pequenas guerras não puderam ser realizadas, qual a próxima data possível para uma nova tentativa??? 06 de dezembro de 2010!!! Que estará planejada para acabar em??? 06 de março de 2011!!! EXATOS 11 ANOS DEPOIS DA PRIMEIRA TENTATIVA!!! Será esse o motivo do novo início do conflito entre as 2 Coréias esta semana??? Note que as tensões estão extremas entre as 2 Coréias e no domingo agora os EUA farão um novo exercício de guerra em conjunto da Coréia do Sul e a Coréia do Norte já disse que se passarem 1 centímetro ao seu território eles responderam com novos ataques!!! Será que é desta vez que o plano vai funcionar??? LEMBRE-SE--- 06 de dezembro de 2010, estamos muito perto... E ao final desta 3° Guerra Mundial o ANTICRISTO sairá caminhando entre as cizas e poeiras desta guerra que segundo o plano illuminista matará mais pessoas do que todas as guerras combinadas juntas... Quem conhece o plano vai entender exatamente a gravidade da situação!
Nota:
É ÓBVIO QUE ESTA DATA PODE PASSAR SEM QUE ISTO ACONTEÇA... MAS É UMA DATA MUITO PROPÍCIA PARA ESTARMOS EM ALERTA MÁXIMO, POIS SE ISSO ACONTECER ESTAREMOS MUITO MUITO PERTO DE SERMOS ARREBATADOS PELO SENHOR !!!!!
AGUADEMOS OS PRÓXIMOS DIAS!!
FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS!!!

Irmã este é um complemento do meu 1° texto sobre o 11!

Cronologia dos Eventos da Nova Ordem Mundial


Vamos primeiro relacionar as datas-chave que estabeleceram esse novo sistema mundial, e depois comentaremos cada evento em profundidade:
Evento-Chave 1: 9/11/1989 — Queda do odiado Muro de Berlin, completando a dissolução deliberada da URSS e do comunismo [o Seminário 2, "America Determines The Flow of History", aborda esse assunto].
Evento-Chave 2: 11/4/1990 — O presidente russo Gorbachev anunciou que a Rússia participaria na Nova Ordem Mundial.
Evento-Chave 3: 2/8/1990 — Invasão iraquiana ao Kuwait.
Evento-Chave 4: 17/8/1990 — O presidente Bush (pai) anunciou que a invasão iraquiana "ameaça a Nova Ordem Mundial".
Evento-Chave 5: 11/9/1991 — O presidente Bush (pai) comparece à sessão conjunta do Congresso e faz seu discurso "Rumo a uma Nova Ordem Mundial".
Evento-Chave 6: 31/12/1992 — Formação da Europa Ocidental como a primeira supernação no Plano de Reorganização em Dez Nações.
Evento-Chave 7: 19/4/1993 — Conflagração em Waco, no Texas.
Evento-Chave 8: 19/4/1995 — Atentado à bomba ao Edifício Federal Murrah, em Oklahoma City.
Evento-Chave 9: 31/12/1999 — O monumento a Washington é iluminado com luzes coloridas e fogos de artifício no meio da noite escura.
Evento-Chave 10: 28/8 a 10/9/2000 — Três Conferências do Anticristo são realizadas nas Nações Unidas.
Evento-Chave 11: 11/9/2001 — Ataques ao World Trade Center e ao Pentágono.
Evento-Chave 12: 11/10/2001 — Tom Brokaw anuncia que o mundo está agora formado na Nova Ordem Mundial.
Evento-Chave 13: 26/10/2001 — O presidente George W. Bush assina a lei que dá ao governo federal poderes ditatoriais e severamente — se não fatalmente — corrói as liberdades e garantias individuais.
Esses são os treze eventos-chave que empurraram o mundo à Nova Ordem Mundial e nos deixaram na iminência do aparecimento do Anticristo. As profecias de Jesus Cristo em Mateus 24, detalhando as últimas dores do parto que produzirão o Anticristo estão na iminência de começarem. Essas últimas dores são a Terceira Guerra Mundial, mais o terrorismo nas nossas cidades, a Lei Marcial sendo decretada em muitos países, colapso econômico, desastres naturais e a aniquilação de nações inteiras.
Essas conferências ocorreram na sede das Nações Unidas, na cidade de Nova York com o propósito expresso, porém oculto, de dar à luz o Anticristo.

O Conflito Controlado Iniciou Imediatamente Após o Término das Conferências

Essas conferências simultâneas representaram um marco tremendo, pois o bebê Anticristo nasceu na cena mundial. Ele ainda não está visível, pois a visão ocultista que Albert Pike teve em 1870 prevê a necessidade de uma Terceira Guerra Mundial para que ele possa finalmente emergir. Essa Terceira Guerra Mundial deverá iniciar entre Israel e seus vizinhos árabes e alastrar-se para todo o mundo [para conhecer os detalhes dessa visão, leia os artigos N1015, "O Plano Demoníaco de Albert Pike Sobre a Implementação da Nova Ordem Mundial" e N1056, "Próxima Guerra Árabe-Israelense Está Extremamente Próxima — Parte 1 de 2"].
Como essa guerra planejada deverá iniciar entre Israel e seus vizinhos árabes, era totalmente adequado que os primeiros estágios precisassem ocorrer em Israel. Em 29/9/2000, dezenove dias após o término das três conferências simultâneas do Anticristo, os palestinos iniciaram uma Intifada total, uma luta contra as Forças Israelenses de Defesa. Ataques terroristas ocorreram praticamente todos os dias desde aquela data, incluindo ataques com bombas contra homens, mulheres e crianças inocentes, a destruição de veículos e edifícios, e disparos aleatórios em toda a parte.
Como todo esse episódio é planejado para produzir o Anticristo — o décimo primeiro chifre em Daniel 7:8 — achamos muito interessante que os algarismos do dia 29, quando somados, produzem um '11' [2+9=11] e se você somar o dia, o número do mês, com o ano, 2000 [2+9+9+2+0+0+0], obtém '22', um 11x2, ou mais dois '11'. Assim, essa data dá aos Illuminati uma poderosa triplicação do '11'.
O plano para produzir o Anticristo está em marcha, e é acompanhado pela audaciosa assinatura ocultista de um '11'.
O fato de a Intifada palestina ter tal assinatura Iluminista do '11' demonstra a verdade que a Cutting Edge vem dizendo durante todo o tempo, isto é, o Acordo de Paz de Oslo é um plano Iluminista e Yasser Arafat está sob o rígido controle dos Illuminati. [Leia no artigo N1429, "Revelações Sobre Yasser Arafat", os detalhes de como a KGB russa controla Arafat.] Nenhum evento importante está acontecendo por acidente e o objetivo é claro: colocar em cena o Anticristo e estabelecer sua Nova Ordem Mundial e uma religião neopagã.
Evento-Chave 11: 11/9/2001 — Ataques ao World Trade Center e ao Pentágono
Precisamente onze anos após o dia em que o presidente Bush (pai) fez o discurso "Rumo à Nova Ordem Mundial" [11/9/1990], ocorreram os ataques ao World Trade Center e ao Pentágono. Esse ataque também foi caracterizado por uma tremenda quantidade de '11's, o que atraiu a atenção de todo o mundo, tanto dos salvos quanto dos incrédulos. Na verdade, a atenção à grande quantidade de números '11' nesse ataque difundiu-se tanto que o aparato da mídia de massa teve de agir para tentar ridicularizar o conceito que esse evento tenha sido planejado por alguém de fora do mundo muçulmano.
A Cutting Edge foi o primeiro ministério a observar a grande ocorrência do número '11', e emitimos um boletim em menos de uma hora e meia após o ataque. Informamos esse assunto nos artigos N1533, N1538 e N1541.
Acreditamos que esse ataque possa ser o golpe que iniciou o período prescrito das ações finais que os Illuminati planejaram para trazer o Anticristo à vista do público. Acreditamos que ele já esteja na cena mundial, atuando em seu papel de Avatar do Mundo, pelo menos desde a conclusão das três conferências simultâneas do Anticristo, que terminaram em setembro de 2000, mas está se mantendo afastado dos olhos do público. Esses ataques certamente podem muito bem ser o início do cenário da Terceira Guerra Mundial. Algumas horas após o ataque, o presidente Bush usou a palavra "guerra" e outros comentaristas também começaram a usar o termo "guerra mundial".
Temos de esperar para ver como os eventos se desdobrarão daqui para frente.   Blog estudado: O Final de tudo   Tá chegando a hora do arrebatamento, fiquem espertos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário