Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 29 de novembro de 2010

E Viva as pessoas Plus-size!!!!!!!!

       Tenho 38 anos, e desde que me entendo por gente tenho problemas com a balança. Tenho tendencia em engordar, sempre tive, minha família sempre teve um gordinho, nunca me encanei com isto, sempre conquistei as pessoas que quiz, por ter uma boa lábia, não ser repetitivo e muito criativo. Algumas pessoas me "isolavam" por um tempo, mas depois de me conhecer, fazia amizade fácil. Nunca fui envergonhado na praia, pelo contrário, sempre usei sunga, sempre fui muito bem resolvido nisto. Depois que casei e conheci verdadeiramente Jesus, ai que eu desencanei mesmo. Não que não me cuido, mas procuro manter um peso pois já estou com uma certa idade!!!!RSRSRSRSRS.    Pensar que casei com uma  maravilhosa modelo  44   !!!!  Que maravilha  !!!!!!Mas conheci muitas pessoas que sofreram por serem gordinhas, principalmente mulheres, onde a Depressão, a Angústia, Drogas para emagrecer, enfim, brechas que o inimigo lança, estas pessoas acolhiam as mesmas e se destruiam. As anorexas que digam. Hoje, vendo um movimento deste, fico feliz, por elas e eles se aceitarem como são, procurando ter saúde, mas como são. Lembre-se : Jesus te ama como vc é, pode não concordar como vc está,( sem a presença do Espírito Santo ),   mas Ele te ama mesmo assim, não te dando depressão, mas Paz, Alegria e Justiça!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário