Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O mercado Gospel: Cada vez mais em alta.

Tenho visto , ao longo dos tempos , que o mundo, de um modo geral, tem vem descobrindo este mercado, cada vez mais promissor. São várias empresas se especializando neste mercado, desde as grandes gravadoras de discos e dvds,  até empresas de casamentos. Vamos conhecer uma delas:
Noivas Evangélicas é um site de informações dedicado à comunidade evangélica que vai casar, organizar ou participar de algum casamento gospel. GOSPEL vem da junção das palavras inglesas GOD (Deus), e SPELL (Palavra). Apresentamos conteúdo interessante para noiva, noivo, mãe da noiva, pai da noiva, pais do noivo, padrinhos, madrinhas e convidados.
O objetivo do portal Noivas Evangélicas é oferecer um serviço de informação diferenciado para as noivas, atendendo todas as exigências da família gospel, com muito carinho e a dedicação que merecem.

No site Noivas Evangélicas, a noiva vai encontrar artigos sobre tudo o que precisa para a realização da cerimônia e festa de seu casamento evangélico: são textos sobre buffet para casamento, sítios, chacáras e espaço para cerimônia e festa, foto e filmagem, convite de casamento, lembrancinhas com temas evangélicos, dia da noiva, vestido de noiva, vestido de madrinha e traje para o noivo e padrinhos, enfim tudo para que seu casamento seja um sucesso.Espero que seja de pessoas com o intuito de estarem na presença de Deus somente, Jesus Cristo abençoando estes matrimônios. Sem Ele, só brechas!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário