Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Reencontro com o Pai.

       Meu filho está passando férias na casa de meus sogros, em Londrina-Pr, desde o dia 13 do mês passado, tem sido muito difícil ficar longe dele . Quando nos falamos por telefone, parece que a saudade doeu mais. Ontem, falando com ele, chorei bastante, machucou  o coração literalmente. Passei o restante do dia triste até chegar a Igreja. Ao  chegar  lá, parecia carro com o tanque de gasolina vazio, que, através dos louvores, adoração e culto a Jesus, o tanque foi enchendo até transbordar. Ontem senti literalmente a passagem que diz: " Sem medida, recalcada, sacudida e transbordante"!!!!. Quando estava em um dos momentos de êxtase, O Espírito Santo de Deus me falou: " Se vc ficou deste jeito por não ver seu filho alguns dias, imagine Eu que muitas vezes fico anos vendo meus filhos desviados  de Mim. Aquilo doeu forte!!!! se vc estiver lendo esta mensagem e estiver longe dos braços do Senhor Jesus, volte correndo, Ele te espera de braços abertos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário