Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sábado, 1 de janeiro de 2011

Olhem as " brincadeiras do inimigo" !!!!!

A anorexia levou a vida de Isabelle aos 28 anos

Publicado a 30 Dezembro 2010 por Liviaregly
Esta foto, sem batom ou maquiagem, não me dá nenhum valor. A mensagem é forte: tenho psoríase, o peito caído, um corpo de pessoa mais velha, declarou Isabelle, na época.
A anorexia levou a vida de Isabelle aos 28 anos
Isabella começou a trilhar o caminho da fama em 2007, quando mostrou seu corpo magro para as câmeras do fotógrafo Oliviero Toscani, como forma de advertir para as consequências da anorexia.
A ex-modelo francesa, sempre presente na mídia por sua luta, faleceu no mês de novembro na maior discrição possível”, revelou o jornal suíço. A causa da morte não foi informada no site.
“Foi hospitalizada durante 15 dias por um problema no pulmão e ultimamente estava muito cansada, mas não sei a causa da morte”, declarou o cantor ao site 20minutes.ch. Em breve, eles rodariam juntos o videoclipe da música “J’ai fin” (Sic), sobre a anorexia.
Um amigo da modelo, o cantor suíço Vincent Bigler, confirmou a morte de Caro em seu próprio site.
Isabelle Caro morreu no dia 17 de novembro aos 28 anos, segundo informação publicada nesta quarta-feira no site 20minutes.ch.   Nota do blogueiro: Isto é muito bom nós vermos, não quero que todos sejam gordinhos e sim que todos tenham saúde, nada de extremos. Mas, principalmete as mulheres, teriam que prestar mais atenção neste efeito sanfona, nesta neura de emagrecer a qualquer custo. Deus nos fêz de maneira especial, devemos cuidar de nossos corpos, pois é o santuário do Espírito Santo de Deus. Mas não termos estes tipos de comportameto. Digo isto pois , todo começo de ano, é sempre a mesma coisa,  as pessoas pensam em começar a fazer regime.

Um comentário:

  1. É isso meu amigo, eu mesma vou começar a dieta , ja fiz esteira hoje cedo, tenho um pouco de neura também em me cuidar, mas faço mais pela saúde. Paz e Feliz ano novo. Bjs!

    ResponderExcluir