Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































domingo, 16 de janeiro de 2011

O tempo de Deus não é igual ao nosso tempo!!!

Sabe, meus amigos e irmãos, acontece muito comigo, porque é difícil de entendermos, quando queremos uma coisa, mas, Deus sabe o que é melhor para nós, e dentro do tempo dEle, que é perfeito !Estou passando por isto ultimamente! E, nem sempre compreendemos isso ! Todos sabemos que o tempo de Deus não é o nosso tempo. Mas quantas vezes desejamos que Deus ouça os nossos pedidos e os responda segundo o nosso tempo? Parece complicado, mas é simples, quando conhecemos a Sua palavra, ou ouvimos a sua Palavra quando estamos em Sua casa !
Moisés, homem de Deus, certa vez orou dizendo : " Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios." - (SL 90.12) -
Porque ele teria feito esse pedido ao Senhor?
A resposta a esta pergunta está na própria vida de Moisés, que conhecia a eternidade de Deus e a brevidade do homem, coisa que nós muitas vezes não nos preocupamos em analisar e conhecer !
A palavra " cronos " que aprendi o seu significado na língua grega, quer dizer tempo, mas um tempo que podemos medir e determinar, enquanto que também aprendi que a palavra " kairós" , tendo a mesma tradução, significa um tempo que foge aos relógios humanos, extrapola a chega à mente do Senhor e ao Seu querer . ( aprendi isso, ouvindo a Palavra de Deus em sua casa, na Shalom ) !
Cronologicamente, Abraão não poderia ser pai... sua idade não lhe permitia, mas havia um pacto firmado, e Deus ao Seu tempo o cumpriu. No "kairós", nasceu Isaque, e dele, grande descendência conforme Deus havia pactuado com Abraão !
Em nossa vida, não há como voltar no tempo, mas a possibilidade de Deus vai muito além... Ele nos restituiu os anos ( Joel 2.25 ). Um dia para nos é igual a mil dias para Deus. Portanto, é necessário que nossa oração seja como a de Moisés, no sentido de sabermos contar os nossos dias, como um único objetivo de sermos fiéis até a morte para obtermos a coroa da vida, pois tanto no nosso tempo, quanto no tempo de Deus, há um só desejo: Alcançarmos corações sábios, corações que guardem aquilo que Deus tem ensinado. ( Ap 3.11 ) - E, Lembre-se que o dia é HOJE, e que Jesus está voltando, e amanhã, poderá ser muito tarde para vc lhe entregar sua vida. Amém........

Um comentário:

  1. PAz irmão!!
    Muito bela sua postagem, fiquei muito feliz por ter mais um irmão em Cristo, levando a Palavra do Rei á todos.
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir