Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sábado, 15 de janeiro de 2011

Modelo de casamento!!! Esta eu aprendi ontem !!!!!

Rute 1: 16: "Disse, porém, Rute: Não me insistes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;"   Ter um casamento cristão é isto, onde o homem, varão estiver, a esposa, varoa, também estará. Somos uma só carne, se o seu casamento não é assim ainda, dobre o joelho e ore, se já é, continue orando para permanecer. Estou fazendo isto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário