Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tiago 1:21

"Por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas". Estou sendo enxertado com a Palavra de Deus, tendo remissão de pecados, reencontro com o Senhor. Estamos em obras, isto foi um processo que começou e que só vai terminar quando morrermos ou com a vinda do Senhor Jesus!  O Senhor tem trabalhado, nestes dias com minha Alma, em relação as minhas memórias, emoções e inteligência, sabendo da minha personalidade, que foi ELE quem criou, mas forjando meu CARÀTER. Chega das pessoas estarem olhando minha Reputação, isto até Saul tinha de forma exemplar, mas a casca, depois de um tempo caiu, e vimos qual era o seu Caráter! Temos que estar dispostos  a receber CURA, Libertação, Retirar todos os Rastros de nossa vida!!! Senhor, Eis-me aqui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário