Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 24 de junho de 2010

Finaly Home-MercyMe

FINALLY HOME
Finalmente no lar
Autor: MercyMe
Tradução: Álvaro Duarte

I’m gonna wrap my arms around my daddy’s neck
Eu vou envolver meus braços ao redor do pescoço de meu pai

And tell him that I’ve missed him.
E contar-lhe que senti sua falta

And tell him all about the man that I became
E contar-lhe tudo sobre o homem que eu me tornei

And hope that it pleased him
E esperar (ter esperança) que isso lhe agrade

There’s so much I want to say
Há tanto que eu quero falar

There’s so much I want you to know
Há tanto que eu quero que você saiba

Chorus
When I finally make it home
Quando eu finalmente chegar ao lar

When I finally make it home
Quando eu finalmente chegar ao lar

Then I’ll gaze upon the throne of the King
Então eu vou encarar o trono do Rei

Frozen in my steps
(Estacado) paralisado em meus passos

And all the questions that I swore I would ask
E todas as questões que eu jurei que perguntaria

Words just won’t come yet
(As) palavras simplesmente não vêm ainda

So amazed at what I’ve seen
Tão maravilhado com o que eu tenho visto

So much more than this old mind can hold
Muito mais do que está velha mente pode suportar
Chorus

Bridge
And the sweetest sound my ears have yet to hear
E os sons mais doces que meus ouvidos jamais ouviram

Voices of the angels
Vozes dos anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário