Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































terça-feira, 8 de junho de 2010

Mensagem importada!!! Que chique!!!!

   Ontem foi o ultimo dia da presença do casal de pastores que vieram do Chile, Pastor HERMAN E Pastora MERCEDES,  a convite do Imersao 2010.    Foi bençao todos estes dias que eles estiveram conosco, na igreja, como o Pastor Almir falou, recebemos anjos na igreja!  Ontem, para a minha surpresa, o casal pregou uma Palavra maravilhosa, que eu creio que foi para mim! Busca de Santidade!!!!   Muitas coisas foram faladas, faz tempo que o Senhor Jesus usa pessoas para falar sobre o mesmo tema para a minha vida!!!   Mas quando terminou, a pastora me disse algo que jamais vou me esquecer :   Parecia que ela me conhecia a anos, que estava comigo todos estes dias , acompanhando cada passo do meu Ser, foi maravilhoso, uma Flecha certeira!!!! Tive a impressao que nao era Ela que estava falando, mas o Espirito-Santo que estava dizendo aquilo que ela disse!!! Tem horas que achamos que ninguèm olha por nos, engano!!!!   Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito? :Salmos 116: 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário