Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 24 de junho de 2010

Como Deus muda as nossas vidas!!!!

       Desde os meus 18 anos, tenho carro. São seis, de lá pra cá, sendo 5 novos, zeros, e 1 usado, pois na época eu quis comprar usado mesmo, mas o valor dava para comprar um zero popular. Sempre amei meus carros, cuidava como se fosse meu filho, sempre lavado, bonitinho!! Quando batia ou alguém batia em mim, já colocava na oficina, muitas veses me endividava, para não andar com o carro batido. Sempre foi o meu xodó! Anti-ontem, bateram na traseira do meu carro. Ai eu vi a diferença da libertação de Deus na minha vida! Foi numa subida de avenida, o motorista se distraiu e batei na traseira. Quando senti a batida e o barulho, pensei que tinha afundado tudo, ai desci do carro e começou a diferença! Não discuti, não briguei, não fui ver o meu carro primeiro, me preocupei com o motorista, acompanhante e a criança que estava no banco de trás! Depois , vi o estrago, só foi o para-choque traseiro. Peguei todos os dados do condutor, seu pai, que era o acompanhante, ficou surpreso com a minha calma. Me deu os parabéns por mansidão e tranquilidade. Fiquei feliz comigo mesmo. Ontem, no horário combinado, eles apareceram, fomos à oficina e mandamos fazer o serviço! Recebi os parabéns de novo pelo meu comportamento. Este testemunho dou para a Honra e Glória do Senhor Jesus, pois foi Ele que me mudou, precisava disto na minha vida pois, tem áreas que preciso mudar e, com este testemunho, vejo que, aquilo que é impossível para os homens, é possível para Deus!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário