Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 16 de junho de 2010

Jogos da Copa

     Ontem vi uma grande manifestação pelo jogo do Brasil, pessoas correndo literalmente pelas ruas para suas casas, bares, "Igrejas", locais de reunião para assistir um jogo de 90 minutos. Alguns dizem que é patriotismo, outros por ser o país do futebol, mas uma coisa é certa:    A carne tem mais valor que o Espírito-Santo.(Ainda). Tenho certeza que, se algum pastor marcasse um culto no horário do jogo, ficaria triste com o resultado, pois poucos, muito poucos viriam participar. Ontem, estive na igreja à noite, para um seminário sobre Alianças, e algo que me foi chamado atençao é de  quanto é grande o Amor de Deus sobre a nossa vida, pois como somos ingratos e, pela sua misericordia, ou melhor, pelo nosso intercessor, Jesus Cristo, continuamos vivos!   Fico imaginando as "discussões" entre Jesus Cristo e Deus, pois Deus já deve ter quisto terminar com tudo a muito tempo e Jesus deve, com sua presença como homem aqui na terra, interceder,  para nos dar oportunidade de arrependermos de nossos pecados! O Pastor Rafael disse estes dias que , no Imersão, teve um pastor que comentou sobre a atualidade : " As coisas andam tão feias que, embora o Nosso Deus não é homem que minta, nem de se arrepender, se olhar para as coisas como estão, teria que pedir perdão aqueles que estiveram em Sodoma e Gomorra, porque a situação esta pior e Deus ainda não esta aplicando o seu Juizo como fêz naquela época!!". Vamos refletir sobre isto e buscar a Deus, enquanto se pode achar!!!      Salmos 22:27





Todos os limites da terra se lembrarão, e se converterão ao SENHOR; e todas as famílias das nações adorarão perante a tua face.    Senhor Jesus, quando será este dia????? Precisamos Gerar isto em Nòs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário