Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































segunda-feira, 7 de junho de 2010

"Igreja" LGBT faz pregação na parada Gay !?????????

"Ele te ama como você é". ( Ele quem?). Com esse lema, fiéis da Igreja para Todos- uma congregação evangélica que aceita casamento e adoção homossexual e tem ministros Gays- pregavam na parada LGBT ontem. O panfleto que distribuiam tinham a figura de um anjo carregando outro homem, pelo peito, para o céu e os dizeres: "Venha descobrir que a sua orientação sexual não é pecado". " Aqui na parada pode não haver espaço para o espírito,???????, mas depois as pessoas vão saber que podem adorar a Deus, afirmou o oficial da Igreja Daniel Santos, 31 anos, homossexual.     Então no Novo Testamento, Paulo escreve:







"Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão". (Romanos 1:22-27 NVI)

3 comentários:

  1. Falou tudo, ninguém pode contra a palavra de Deus.

    Em outra passagem diz:
    "Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;" 2 Timóteo 4:3

    Então, eles querem pecar e encontram pessoas que dizem aquilo que eles QUEREM ouvir ao invés de procurar aquilo que eles PRECISAM ouvir.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Bom, a palavra de Deus diz venha do jeito que estais.
    mais observe que ela NÃO diz: venha e permaneça do jeito que estais!
    isso é uma questão obvia, Deus não é Deus de confusão queridos, a Mulher foi criada paro o homem e o homem para a mulher observe que os dois se completam em tudo.
    como poderia um homem ter um filho nascido de outro homem? impossível.
    Homossexuais, minha intenção não é ofende-los mais sim alerta-los de que deus deixou claro na palavra dele a questão de homossexualidade des do principio, caso contrario ele criaria Adão e Ivo.
    A PAZ DO SENHOR PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  3. Não existe "Gay Cristão" pode existir gay crente mas CRISTÃO NÃO! Pois CRISTÃO é aquele que além de crer (crente) ele segue e bendiz a palavra de Deus (cristão) então vejam que existe uma grande diferença entre crente e cristão. A maioria das pessoas são crentes, pois creem em Deus mas poucos são reais critãos.
    Jesus disse: A seara é grande, mas poucos são os ceifeiros.Mat. 9:37 E ele disse mais... Este povo honra-me com os seus lábios, mas o seu coração está lnge de mim. Mat. 15:8 Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que, no princípio, o criador os fez macho e fêmea Mateus 19:4 então por favor não digam que são cristãos gays, arrependam-se enquanto há tempo.
    Não façam de si falsos profetas e falsos pregadores pois a terra ja esta cheia de blasfemadores.

    ResponderExcluir