Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quarta-feira, 30 de março de 2011

I reis 13:11 ao 24

E morava em Betel um velho profeta; e vieram seus filhos, e contaram-lhe tudo o que o homem de Deus fizera aquele dia em Betel, e as palavras que dissera ao rei; e as contaram a seu pai.
E disse-lhes seu pai: Por que caminho se foi? E seus filhos lhe mostraram o caminho por onde fora o homem de Deus que viera de Judá.
Então disse a seus filhos: Albardai-me um jumento. E albardaram-lhe o jumento no qual ele montou.
E foi após o homem de Deus, e achou-o assentado debaixo de um carvalho, e disse-lhe: És tu o homem de Deus que vieste de Judá? E ele disse: Sou.
Então lhe disse: Vem comigo à casa, e come pão.
Porém ele disse: Não posso voltar contigo, nem entrarei contigo; nem tampouco comerei pão, nem beberei contigo água neste lugar.
Porque me foi mandado pela palavra do SENHOR: Ali não comerás pão, nem beberás água; nem voltarás pelo caminho por onde vieste.
E ele lhe disse: Também eu sou profeta como tu, e um anjo me falou por ordem do SENHOR, dizendo: Faze-o voltar contigo à tua casa, para que coma pão e beba água (porém mentiu-lhe).
Assim voltou com ele, e comeu pão em sua casa e bebeu água.
E sucedeu que, estando eles à mesa, a palavra do SENHOR veio ao profeta que o tinha feito voltar.
E clamou ao homem de Deus, que viera de Judá, dizendo: Assim diz o SENHOR: Porquanto foste rebelde à ordem do SENHOR, e não guardaste o mandamento que o SENHOR teu Deus te mandara,
Antes voltaste, e comeste pão e bebeste água no lugar de que o SENHOR te dissera: Não comerás pão nem beberás água; o teu cadáver não entrará no sepulcro de teus pais.
E sucedeu que, depois que comeu pão, e depois que bebeu, albardou ele o jumento para o profeta que fizera voltar.
Este, pois, se foi, e um leão o encontrou no caminho, e o matou; e o seu cadáver ficou estendido no caminho, e o jumento estava parado junto a ele, e também o leão estava junto ao cadáver. Nota do Blogueiro: tenho lido o velho testamento, nesta missão de ler a palavra de Deus e entendê-la por inteiro. Hoje comecei a ler Neemias, mas aconteceu algo hoje que me levou a este texto: teve uma situação que, uma pessoa que amo muito, esta achendo que disse uma coisa dela, sendo que para todos, digo sempre o contrário. O inimigo esta usando uma brecha, que, em vez dela orar ao Senhor Jesus pedindo netendimento da situação,como muitos na Palavra fizeram e tiveram êxito, decidiu fazer como este profeta lubridiado, acreditar em uma mentira ou em um mal entendido. Estou tranquilo pois sei que o Reino de Deus é Paz, Alegria e Justiça. Senhor Jesus, faça a Sua vontade em minha vida!

Um comentário:

  1. Olá! Parabens pelo blog, muito interessante! Ótimas postagens. Vocês tambem está convidado a visitar o meu blog: eu ajudo a divulgar a causa dos cristão perseguidos. http://inatriosolii.blogspot.com/

    ResponderExcluir