Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































sexta-feira, 11 de março de 2011

Aprendendo com o Senhor Jesus.

Estamos em uma época de imediatismos, comidas fast-food, fotos instantâneas, enfim, isto também reflete na área espiritual. Tive estes dias falando com um dos pastores de minha igreja, àquele que gosto de me abrir, chorar, ser transparente, e ele me disse algo que me tocou : Vc lembra como chegou aqui na Igreja , a um ano atrás? Veja como está hoje!!!  È  preciso tempo para edificar e a Palavra de Deus é que une todas as partes. Não foi à toa que gostei tanto desta escola : Edificar. A palavra Edificar, como usada, é como construção. Temos crescimento  através de nossa conversão, tijolo a tijolo, camada após camada, até que a estrutura seja bem vista aos olhos do Pai. Ninguém gosta de esperar. Se um fazendeiro preparar uma refeição com suas sementes, não vai sobrar nada para semear e sustentá-lo nos dias futuros. A Palavra está sendo edificada em mim, Mediante a fé e a paciência ,eu herdo promessas, eu Creio, em nome de Jesus Cristo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário