Abra o teu coração para Jesus

Digno ès, Senhor, de receber Glória, e Honra, e Poder; porque Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade são e foram criadas.































































































































































































































































































































































































































































































































quinta-feira, 3 de março de 2011

Gratidão.

Fui agora a tarde na igreja Shalom, na qual congrego, para testemunhar aos meus pastores e irmãos em Cristo o presente que ganhei do Senhor Jesus. Não foi o fato de me vangloriar com eles da Benção alcançada, ou demonstrar que tenho Deus na minha vida, caso eles tivessem dúvida disto, mas para agradecer as orações, clamores, petições, que eles tem feito comigo para com Deus. Estou no deserto sozinho, tenho Jesus, o Espírito Santo de Deus ao meu lado neste momento de deserto, mas chorar de alegria também é importante ao lado deles, não só nos momentos de aflição, mas de alegria também. Senhor, obrigado por esta família que me destes, obrigado por Seu cuidado e carinho por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário